Casamento no campo, de dia e ao ar livre… A Dhayannie e o Vinícius escolheram um casamento assim, bem rústico, verde e natural. Só por aí a gente já sabe que vem coisa boa, né?

E tenho que dizer que fico com meu coração em deleite ao ver esses casamentos tão recheados de amor. A Dhayannie fez uma surpresa linda para o Vinícius… E na minha opinião são esses detalhes personalizados que fazem com que o ritual do casamento crie num forte elo entre o casal – não só no dia em sim, mas dali pra frente. Na vida a dois, em família, que se inicia.

Vale destacar que o casal teve o apoio imprescindível da Ana Paula da Leap eventos e que as fotos são da Aproximar Fotografia. O trabalho desses profissionais fala por si, mas a Dhayannie também fez questão de vir contar a opinião dela sobre eles. #fica a dica

frufru

Um pouquinho da nossa história

Noivamos no dia 8 de dezembro de 2016, a data que nos conhecemos há 4 anos atrás. Sou cristã e pra mim casamento é muito mais do que um grande evento, o casamento é um projeto de Deus.

Naquele ano de 2012 conheci o Vinícius em um acampamento da mocidade da igreja. No dia 8 de dezembro (era feriado), nós dois já tínhamos compromissos agendados: eu iria para a confraternização de fim de ano da empresa que trabalhava e ele para a confraternização da empresa que a mãe dele trabalhava. Mas “estranhamente” decidimos desmarcar nossos compromissos e fomos ao acampamento.

Em uma partida de Uno a minha unha chamou a atenção do Vinícius ( sim! A minha unha!rsrsrs) e então ele a elogiou: “ Que unha de tatu bonita você tem moça”! Todo mundo caiu na risada e então ficamos a noite toda conversando. Ali começou a nossa história, mas sabemos que muito antes Deus já havia escrito.

Antes de começarmos a namorar fizemos um propósito. Oramos, jejuamos e só depois da confirmação do Senhor começamos a namorar. Depois de alguns meses de namoro nós dois já tínhamos a certeza em nossos corações que iríamos casar e então investimos em nosso futuro, estudando e poupando.

frufru

Surpresa para o noivo

Decidi honrar o Vinícius por tudo o que ele fez durante o namoro e os preparativos do grande dia. Somos cristãos e resolvi que ele seria o mais importante do dia.

No mês de junho que antecedeu o casamento muita coisa aconteceu e eu vi no Vinícius o cumprimento do versículo: “ Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, Efésios 5:25 ).” 

Vejo nele o Cristo que não só amou a igreja e se entregou por ela, vejo o Cristo que a perdoou. E por isso o esperei no altar, como a igreja está à espera de Cristo, porque é o meu desejo honrá-lo, ser fiel e submissa.

frufru

Preparativos do casamento

Comecei a planejar meu casamento em 2015 e a escolha do parque Vale Verde foi porque eu queria combinar natureza e ambiente rústico. Lá é uma reserva natural linda, tem muitos animais (você sente Deus em cada detalhe) e tem o restaurante do parque onde fizemos a recepção nesse ambiente aconchegante.

O parque me indiciou o trabalho da cerimonialista Ana Paula da LEAP EVENTOS… que achado!!! Deus colocou esse anjo na minha vida para me dar toda a assessoria que eu precisei. A Ana me deu todo o suporte desde o início, mesmo faltando mais de um ano para o grande dia. Minha dica é: Contrate uma equipe de cerimonial que dê assessoria, pois eles conhecem fornecedores de confiança, o que te deixa bem tranquila.

O mês de junho e julho de 2016 foi atípico, choveu bastante nessa época do ano, e eu estava com medo de ser assim em 2017, mas a Ana com todo o seu amor e paciência me ligava e falava para eu me tranquilizar e me lembrar nas mãos de quem eu tinha entregado tudo (Deus).

frufru

Preparativos para a surpresa do noivo

Com a surpresa para o noivo a Ana Paula me ajudou também! Todo o cortejo foi normal, o Vini entrou com a sua mãe, entraram padrinhos, damas, crianças e quando deu aquele silêncio para a minha entrada, o pastor, que também sabia da surpresa, falou algumas palavras sobre a volta de Cristo, pois nem todos os convidados eram cristãos e poderiam não entender a referência. Ele explicou que a igreja era a noiva à espera de Cristo, que é o noivo.

Em seguida a Ana chamou o Vini para a Capela do parque e entregou um bilhetinho meu que dizia “ Meu bem, lembra que te falei que esse dia seria tão meu quanto seu? Você será o mais importante do dia. Vou te honrar por tudo o que você fez por mim. Te espero no altar, Amo você.”

Nas fotos tem o registro do Vini chorando ao ler meu bilhete.

frufru

Fotografia: melhor escolha do casamento

Parece que conhecemos a Fran e o Rômulo da APROXIMAR FOTOGRAFIA há anos! Foi incrível como Deus conduziu tudo para eu conhecer o trabalho deles. Eu já tinha praticamente fechado o serviço de fotografia com outra empresa, mas os planos mudaram.

Ao pesquisar pelo serviço de decoração da Squarcio Decor, vi as fotos de um casamento maravilhoso publicado em um blog e então me apaixonei pela Aproximar. Mandei um e-mail para a Fran e durante uma aula da faculdade ela me ligou. Nunca esqueço dessa ligação e do jeito “aproximar” de fazer as coisas com tanto carinho. Ela foi um amor no telefone e marcou uma reunião no seu ateliê. Lá nossa admiração por esse casal aumentou mais ainda.

Eles nos deixaram super à vontade, sem formalidades e essa aproximação foi decisiva para fecharmos com eles. Ficamos tão próximos que temos um grupo no whatsapp com os fotógrafos rs. Ah, e um detalhe muito importante. A eficiência do serviço deles foi surpreendente. Quando fizemos as fotos do pré casamento, em uma semana recebemos todas as fotos com excelente edição e qualidade. O mesmo ocorreu com as fotos do casamento, que foi há uma semana e já temos acesso a todas as fotografias. Super indico!

frufru

Mais detalhes

Decoração: a Renata da Squarcio Decor é um doce. Pensa em uma pessoa calma, atenciosa e muito caprichosa. Tudo ficou exatamente como pedi, na verdade me surpreendi, ficou muito melhor! O buquê lindo que ela fez me encantou!

A parte de papelaria, arte, design, foi feito por mim. Na recepção tudo ficou um encanto também, rústico e lindo!

Grupo Musical Sonnar: a nossa amiga e madrinha Lica é cantora do Grupo Musical Sonnar. Com receio dela não poder ir ao casamento devido ao seu trabalho nos finais de semana, unimos o útil ao agradável. Fechamos com a banda só pra ter a garantia que a nossa madrinha estaria bem pertinho da gente.

Outra escolha certeira! Fizemos um casamento com a nossa cara e queríamos que a parte musical também fosse, por isso fugimos do padrão de músicas de casamentos. Essa banda maravilhosa encantou todos os convidados tocando a música da Champions League para entrada do noivo, a abertura do desenho dos Simpsons para a entrada das crianças, e a música da série Friends para a saída nos noivos e padrinhos.

frufru

Outros fornecedores

O buffet ficou por conta do Alvina Bitencourt. Eles são excelentes! Ficou tudo uma delícia e eles até fizeram “marmitinhas” pra gente levar para a lua de mel rsrs

O Hudson da Som e Cia, foi o último serviço que contratei. Ele nos atendeu super bem e entendeu o nosso gosto musical.

Momento com as damas: duas damas são primas, três são amigas do ensino média e uma é da faculdade. As seis são de longe as melhores amigas do mundo. E por isso quis ter um momento antes da cerimônia com elas. Se chorei quando as vi? Sim! Foi muito emocionante! A Lorrayne fez uma oração linda e deu para relaxar com ensaio fotográfico antes da cerimônia. O ensaio foi feito na casa da noiva no Parque Vale Verde.

Para finalizar, enviei fotos da nossa lua de mel no Chile. Foi a última surpresa do casamento. Programei toda a viagem sem ele saber, e foi lindo! Deus é especialista em transformar coisas improváveis em prováveis, e o nosso casamento é uma prova disso. Louvado seja Deus.

Dhayannie”

frufru

casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo cerimonial de casamentos em bh casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo