Quem quer ver casamento lindo aí levanta a mão!!!

A Cristina e o Euler escolheram se casar no sítio dos avós, local onde ela viveu momentos lindos na infância… Por aí já dá pra imaginar que esse foi um casamento realmente personalizado, né? Daqueles cheio de significado, que fazem toda a diferença.

E o que dizer dessas fotos? Desse pôr do sol? Desse tanto de afeto presente em todas as relações? E dessa decoração marsala DIVINA???

Coisa mais linda…. frufru

Eu e Euler nos conhecemos desde sempre.

Não sabemos definir ao certo com que idade nos conhecemos, mas nossa história começou em 1999, quando eu, com 12 anos e ele, com 13 marcamos um encontro no recreio da escola. Logo viramos namoradinhos e isso durou até o ano de 2001, quando ele decidiu, sabiamente, curtir a vida. Foram 13 anos separados.

Em 2014, nos reaproximamos. Sempre soube que ele era o amor da minha vida, e essa era a chance da nossa história dar certo. Começamos a namorar em 1 ano depois ficamos noivos.

frufruOs preparativos do casamento duraram cerca de um ano.

A primeira coisa que fizemos foi encontrar uma cerimonialista. Não encontramos somente uma cerimonialista, mas A CERIMONIALISTA.

Sempre digo que se nosso caminho até a data do casamento foi tão tranquilo e suave foi porque tínhamos a Claudia ao nosso lado.

frufruLogo depois,começaram as ideias de como iríamos realizar esse sonho.

Eu tinha certeza que queria uma cerimônia em agosto, ao ar livre, em um fim de tarde. Em nossa cidade não encontramos nenhum local que correspondesse as minhas expectativas… E foi pensando muito que fizemos uma decisão certeira.

A cerimônia e a recepção aconteceram no sítio dos meus avós, onde estão todas as minhas memórias de infância. Foi extremamente especial, estar ali com meus avós cuidando com tanto carinho de tudo.

frufru

A decoração já estava pronta na minha cabeça.

Queria tons de rosa e marsala, mesas grandes, um altar simples. Assim que conheci a Júlia do Museu de Grandes Novidades não tive dúvidas de que meus sonhos seriam realizados. E, sinceramente, ainda hoje me pego deslumbrada com tudo o que fizeram naquele dia.

Foi o casamento mais lindo do mundo. Para cobrir tanta coisa linda, eu precisava de um olhar especial, e foi nas lentes de Val + Wander e dos meninos da Amarante que tudo ficou eternizado.

frufru

Durante os preparativos somente duas coisas me afligiam:

a chuva e o frio. Eu não queria tendas, gostaria de tudo ao ar livre. Até tínhamos o plano B com tendas , mas, graças a Deus não foi necessário.

Quanto ao frio… esse compareceu ao casamento!! Um vento gelado batia durante toda a noite. Mas sinceramente? A energia daquele dia estava tão maravilhosa, que ninguém se importou com o frio que fazia.

frufru

Todos dançaram e se divertiram imensamente.

E para completar, o bouquet! Um bouquet lindo, impactante, solar!! Ele foi feito com muito carinho e amor por minha irmã e minha prima Bruna!

Todos os dias me lembro com saudades do nosso dia 05.08.17. Revejo as fotos, gosto de ouvir os comentários dos amigos, revemos nossos votos e o vídeo. Casamento é uma delícia. Três meses sem passaram e foram maravilhosos.

Que venha o restante da nossa vida juntos!

Cristina frufru

E o vídeo lindo da Amarante que mostra todos os detalhes… (amei a primeira dança dele com os sparkles em volta! Que efeito lindo!!!).

https://vimeo.com/233763594/ce1e3a9160 frufru frufru