Tem alguém aí que morre de amores pela Itália (e por tudo que tem a ver com ela)? Eu sou dessas! Adoro, acho um charme e um poço de romantismo!

E a história da Nay e do Matteo é toda nessa “vibe“: eles se conheceram de forma inusitada, buscaram uma solução para conseguirem viver esse amor e olha no que deu: casamento lindo, super italiano!

Frufru

Tudo começou nas redes sociais…

“Matteo e eu nos conhecemos através do Facebook. Eu mesma não costumava acreditar em romances surgidos de redes sociais, mas, aquele dia, quando fui verificar um novo pedido de amizade de um tal Matteo Trinchera, italiano e amigo em comum de outras pessoas, fiquei muito curiosa.

Abri o seu perfil e me apaixonei, haha. Iniciei uma conversa, em inglês, ele respondeu, eu no Brasil, ele na África… A conversa fluiu a ponto de ligarmos nossas câmeras pra falarmos melhor, nos vermos.

A partir desse dia, não paramos mais de falar, todos os dias, o que culminou com  sua vinda para o Brasil alguns meses depois para nos conhecermos pessoalmente.

frufru

E depois? Namoro à distância não é bolinho…

A esse ponto ja estávamos muito apaixonados e decididos a buscar uma solução para vivermos o nosso amor. A solução era morarmos juntos e foi o que fizemos depois de 6 meses.

Depois de alguns meses morando juntos, Matteo me pediu em casamento, eu obviamente aceitei.

frufru

E os preparativos pro casamento?

No início dos preparativos pro casamento, pensei logo na Ana Slika, minha fotógrafa preferida! A Ana possui o estilo fotográfico que mais me agrada e um dos olhares mais intuitivos e emocionantes que já vi! Ela simplesmente capta o momento exato da emoção! É uma arte maravilhosa!❤️

Mas como trazer ela do Brasil pra Itália (local onde seria realizada a cerimônia)? Fiquei triste porque pensava que seria muito difícil de ela topar, e eventualmente eu teria que encontrar outro fotógrafo. Mas qual não foi minha surpresa quando ela me disse que ia adorar, que viria sim!!!

Durante todo o tempo de preparação do casamento a Ana foi muito mais que uma fotógrafa, foi amiga, confidente, cerimonilista(rsrs), psicóloga da noiva, personal stylist…

Meu casamento aconteceu dia 07 de maio de 2016, em Ravenna Itália, um dia lindo de sol, saiu tudo como o planejado, e a Ana conseguiu captar cada momento especial, cada olhar apaixonado, cada risada espontânea…

Nay”

making_of_noiva making_of_noivo making_of_noivo AnaSlikaFotografia-16 making_of_noiva making_of_noivo making_of_noiva making_of_noiva noivo making_of_noiva celebrante_de_casamento entrada_noivo noivo chegada_da_noiva cerimonia_de_casamento cerimonia_de_casamento cerimonia_de_casamento noiva cerimonia_de_casamento cerimonia_de_casamento cerimonia_de_casamento cerimonia_de_casamento AnaSlikaFotografia-64 cerimonia_de_casamento saida_do_casamento chuva_de_arroz chuva_de_arroz amigos_do_noivo convidados_festa_casamento AnaSlikaFotografia-79 brinde_dos_noivos festa_de_casamento noivos AnaSlikaFotografia-91 AnaSlikaFotografia-92 amigos_do_noivo festa_de_casamento sapato_da_noiva brinde_dos_noivos buffet_casamento festa_de_casamento festa_de_casamento festa_de_casamento festa_de_casamento festa_de_casamento noivos noivos noiva noiva festa_de_casamento jogando_bouquet jogando_bouquet jogou_bouquet

Frufru

Créditos:

Cerimonia: Igreja Sant’Agata Margiore (Ravena Italia) / Recepção: Agriturismo Cami / Foto: Ana Slika / Make: foi a noiva que fez tudo / Vestido: internet / Dj e Banda: animador de festa Skizzo / Bouquet e decoração: florista amigo da familia