Vou falar uma coisa para vocês, esse casamento ganhou meu respeito no cajuzinho. Gente, casamento com cajuzinho como doce é a melhor coisa do mundo! Casamento com cajuzinho é casamento com tradição, com respeito à identidade cultural e regional do casal. É casamento com personalidade, com jeito de casa da gente.

E se o cajuzinho não faz parte da sua história de vida, se a sua história está ligada à doces finos, tudo bem! O que não vale é comer cajuzinho a vida toda e na hora do casamento esquecer dele e colocar doce requintado pra tirar onda. Fala a verdade!

Amo casamentos em que as pessoas são o que elas são. Como a Bruna, uma noiva lindíssima e super simples, sem complicação, sem inventação de moda. Queria ter ido nesse casamento (um pouco pelo cajuzinho, mas não só por ele 😉

Tudo tão simples e tão bonito!… E as fotos do Bruno Guimarães que completam o show! Parceiro querido do blog, que indico muito e sempre arrasa nos cliques!

frufru

Das coisas que realmente têm valor, 

saiba que o seu amor é o mais importante

Nos conhecemos em 2013 por meio de uma amiga em comum, mas só no final de 2014 ficamos pela primeira vez. Parece clichê mas foi fácil perceber que era pra ser, somos literalmente complementares.

Conversávamos sobre casamento desde o início, mas sem cobrança.

frufru

O pedido de casamento

Em meados de 2016 começamos juntos a preparar a festa surpresa de aniversário do meu sogro  que seria em setembro. Depois de dar muito pitaco e ajudar na organização eis que ao chegar na festa sou pedida em casamento. Eu juro que não desconfiei!!! Estavam todos nossos amigos, família e agregados, um buffet maravilhoso e a decoração nem se fala.

Daí pra frente foi só festa e muita ansiedade, mas fomos bem criteriosos na escolha dos fornecedores e não tivemos nenhuma dor de cabeça (Graças a Deus!).

frufru

Minha dica especial

Para o casamento de João Monlevade eu já estava certa de que queria Bruno Guimarães como fotógrafo e fui logo garantir minha data – pena que ele já não tinha disponibilidade para a cerimônia da praia.

Já conhecia o trabalho e era/sou apaixonada pelas fotos dele(s), e no dia do meu casamento tive a certeza de que são extremamente profissionais, pontuais, agradáveis, e com uma percepção diferente dos demais profissionais da área; as fotos falam por si só!

Para as noivas que quiserem ter dificuldade em escolher as fotos pro álbum eu super recomendo 🙂

Bruna”

casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo casamento no campo