A Isabela estava linda que só. Parecia uma princesa. E o Rodrigo era pura emoção… Coisa mais bonitinha da vida foi ver ele todo emocionado quando ela entrou. E o momento onde ele fecha os olhos e beija as mãos dela com todo o amor desse mundo? Ah, gente… Num dô conta. Lindo demais ver tanto amor estampado no rosto dos noivos e noivas que passam aqui pelo blog.

O casamento de hoje tem um quê de tradicional, afinal de contas foi realizado na Igreja mais tradicional – quando se fala em casamentos – de BH. Já a festa contou com uma decoração super romântica, com direito a velas e até lacinho de pérolas no porta guardanapos! Maravilhosa!

E não posso deixar de destacar os queridos Lázaro Lambertucci (que foi quem deixou a Isabela ainda mais linda) e o Buffet Márcia Ribeiro (que sempre oferece os melhores comes e bebes) que são parceiros aqui no blog e estavam nesse casamento lindo. Não foi à toa que no relato da Isabela ela comenta que teve muita sorte na escolha dos fornecedores 😉

frufru

Uma história muito linda!

Ei Bel, acompanho há muito tempo o seu blog, muito antes de estar noiva, e ele me inspirou muito a sonhar com o meu grande dia e na busca dos melhores fornecedores!

Eu e Rodrigo tivemos uma história muito linda ao longo de 11 anos e quase 7 meses de namoro!

Começamos um relacionamento quando eu tinha 15 anos e isso foi perfeito, porque já vivemos muita coisa juntos e um foi a base para o crescimento do outro! Rodrigo sempre foi o meu porto seguro e uma pessoa que sempre pude contar na vida e realizar esse nosso sonho juntos foi a melhor coisa que nos aconteceu!

Sempre tivemos a certeza que ficaríamos juntos e que esse dia chegaria, o dia do “sim”, o mais perfeito da nossa vida!

frufru

Como resumir o dia do nosso casamento?

Resumir nossa história de quase 12 anos é bem difícil, e colocar em palavras o que senti no nosso dia 13 de maio é mais difícil ainda. Foi incrível, indescritível e único!

Ficamos noivos em março/2016 em uma viagem surpresa que Rodrigo planejou para Gramado e foi o pedido mais lindo e especial!

Se o noivado já foi emocionante e cheio de amor não poderia imaginar como seria o nosso casamento!

frufru

Começamos a planejar cada detalhe do nosso casamento

A partir daí começamos a planejar cada detalhe do nosso casamento e foi tão feliz sonhar todos os dias em como seria, dá até um vazio quando isso passa! Somos um casal muito parecido nos gostos e fazemos muita coisas juntos e Rodrigo esteve presente em todos as escolhas, então tudo foi muito do nosso jeitinho, a nossa cara!

Os preparativos foi a melhor fase pra mim, fiz lembrancinhas das daminhas, dos pais, o lacinho das daminhas, o detalhe de crochet do convite, o topo de bolo de amigurumi (tenho uma página no insta de muitas coisinhas lindas de crochet!), o porta aliança, o chalkboard receptivo! Amo esses trabalhos manuais e se dependesse de mim e tivesse mais tempo tinha feito muito mais coisas! rs

frufru

Tivemos muita sorte na escolha dos fornecedores,

…cada um deles teve um pedacinho na realização do nosso casamento.

A Ana Carla (Floriana) teve um papel especial, a decoração e bouquet mais do que o sonhados, superando nossas expectativas na decoração MARAVILHOSA!

Ela foi uma pessoa tão linda, não esqueceu de nenhum detalhe e ficou 1 ano sonhando comigo como seria!

Rodrigo não se importava muito com a decoração, o único detalhe que ele queria eram as velas penduradas pelo salão inteiro, e esse detalhe a Ana realizou com tanto esforço e vontade daquilo dar certo!

frufru

A cerimônia foi tão emocionante e única que fico sem palavras só de imaginar,

…foi algo mágico! Rodrigo em 11 anos de namoro só tinha o visto chorar 2 vezes, e ao me receber na altar ele estava em lágrimas de tanta emoção e felicidade, foi tão bonitinho! Nunca tinha imaginado que ele iria se emocionar tanto!

As palavras do Frei Alexandre, uma pessoa tão linda, que se preocupa com a história do casal, foi o diferencial, além dos votos personalizados que era meu sonho!

A recepção foi tão divertida e linda, dá pra ver como estamos felizes pelas fotos! Passa tão rápido que ficamos com o gostinho de quero mais!

Aproveitamos cada segundo da festa, rodeados de pessoas especiais! Espero que goste das fotos maravilhosas da Ana e que elas inspirem outras noivinhas a sonhar com o seu grande dia! E espero que ame o filme feito pela Olga, que foi de tirar o fôlego!

Um Beijo, Isa”