A felicidade por aqui anda borbulhando… Site novo, identidade visual nova… Mas a paixão pelos casamentos únicos e personalizados ainda é a mesma!

O casamento de hoje é daqueles que me deixam horas e horas tentando selecionar só algumas fotos para vocês. Não foi fácil. A Amanda e o Rodrigo pensaram nos detalhes e colocaram significado em cada coisinha. Adorei quando a Amanda disse que não acredita nessa história de que os casamentos tem que ser todos iguais. Vai tão de encontro a tudo o que eu penso e tento passar para vocês!…

Reparem, que lindeza, nos padrinhos entrando em fileiras, sozinhos (não em casais, de mãos dadas). Entram os padrinhos, depois as madrinhas. E porque mesmo a gente fica acreditando que eles tem que entrar sempre em pares? E mais, em pares de homens X mulheres? Crie o seu cortejo, crie o seu casamento!…

E o que dizer dessa decoração fabulosa feita pela Fest Mobille? Pirei nas fotos (belíssimas do Lutterbach) vendo cada um dos detalhes desse decor de sonhos! Eles uniram o simples (luzinhas, arranjos baixos, etc) ao sofisticado, criando uma harmonia romântica incomparável!

Nunca acreditamos num modelo engessado de casamento

“Cada detalhezinho, cada cantinho foi muito pensado e planejado por nós! Queríamos que tudo tivesse muito a nossa cara, nunca acreditamos muito nessa história de “tem que ter porque todo casamento tem”. Aliás, acho que esse foi o motivo por termos conseguido planejar tudo em quatro meses – sim, teve que ser rápido pois já iríamos mudar logo na semana seguinte! Mantivemos muito nossa essência, não preocupando muito com moda e padrões.

Para conseguirmos o clima aconchegante, além da decoração repleta de detalhes, as músicas da cerimônia foram todas brasileiras, e, depois, optamos por um acústico de chorinho no receptivo. O varal de luzes também entrou no lugar dos globos na boate, justamente para manter o clima mais intimista.

Nosso maior desejo era que fosse uma festa leve e alegre, que o amor fosse o protagonista. E hoje, cada vez que lembro da tarde do dia 30, eu tenho certeza que conseguimos!

Amanda”