Ah… vocês e essas histórias de amor que parecem coisa de filme… Nunca vou me cansar de ouvir e contar esses casos de amor!…

O casamento da Magna e do Davidson foi do tipo mão na massa porque durante três anos eles planejaram o dia especial e cuidaram de tudo pessoalmente, com alma.

Mas o que eu mais gostei, para ser sincera, foi da história de amor do casal. Cheia de idas e vindas, muito mais desencontros que encontros. Até que, com a ajudinha da mãe da Magna, o jogo virou! Para nossa felicidade que agora temos mais essa linda inspiração por aqui!

frufru“Ai que sonho enviar esse e-mail cheio de carinho e boas lembranças…

Quantas vezes visitava seu blog, imaginando como seria quando fosse comigo. Nunca fui romântica, cresci acreditando que não iria ter essa sorte… que o amor não fazia sentido, e que não queira passar por isso, porque eu me baseava em histórias não tão felizes, onde o casal não era apenas um. Mas ao ler e ouvir sobre histórias de amor que deram certo e me fizeram acreditar que é possível sim, quando tratamos com respeito os sentimentos do próximo.

Agradeço a Deus por ter me concedido a oportunidade de amar e ser amada, porque não importa o quanto dure, o que foi vivido até aqui foi lindo e especial. 

frufru

Nossa história de amor

Dizem que nossa história de amor é uma mistura de novela mexicana com Malhação. Dav e eu estudávamos juntos no ensino médio. Sabe aquele cara bonitão, alto, atleta? Era ele. Sabe a garota de óculos, meio estranha e muito desastrada? Bem eu. Sabe o romance mais improvável? O nosso.

Estudávamos na mesma sala mas em mundos distintos. Não sei ao certo o que o fez me notar, mas sei que eu mesma não queria conhece-lo… mas a insistência e paciência nos levou ao primeiro beijo após 8 meses de longas conversas no recreio ( sim somos dessa época). Formamos, fui pedida em namoro, e o mesmo foi negado porque a distância de fases nos separou.

Após 3 anos sem nos falar, uma festa surpresa de 20 anos foi armada e o Crush convidado. Conversamos muito, vários desencontros e outro pedido de namoro não feito se perdeu. Muita coisa aconteceu. Ele voltou com a ex, perdi meu pai tristemente em acidente de carro, ele perdeu o avô… E nosso tão desconhecido amor e nunca esquecido ficou mais 3 anos calado, esperando a novela mexicana mudar o capítulo.

Algumas semanas antes do meu aniversário de 23 anos e sem nem imaginar o que aconteceria, pedi a Deus em oração que se fosse para ficarmos juntos que tivéssemos a oportunidade de tentar, mas se não fosse de nosso destino, que cada um fosse feliz longe um do outro. Nunca imaginava o que estaria por vir…

frufru

Minha mãe se cansou da minha solterice

Minha mãe cansada de minha solteirice o convidou para ir à festa (sem minha autorização). Ela e minha atual sogra mantinham uma amizade. E ele? Foi !

Depois de uma longa conversa, atualizando os acontecimentos… NADA. Ele namorava e jamais concordaria em ficarmos juntos nessa situação. Mas antes da Cinderela virar abóbora eis que o telefone toca, e ele estava solteiro…

É lógico que xinguei (quem termina um namoro por telefone, mesmo que a menina morasse a umas 6 horas de viagem). Mas dessa vez o deixei explicar. E novamente o amor falou mais alto. Saímos dias depois, um pedido de namoro foi aceito. E depois de 8 anos nos casamos.

frufru

Casamento mão na massa

Foram 3 anos de planejamento para o casamento, muitas risadas, mão na massa (fizemos muita coisa), cumplicidade, e um sonho sonhado juntos em todos os momentos. Passamos pelo desemprego, desistimos. Ganhamos uma promoção de fotografia, voltamos a sonhar.
Na semana do casamento inicialmente seria 26/05/18 passamos pela GREVE. Isso mesmo, muito choro, de todos os lados, família, amigos, e muita coxinha pra tentar nos animar…
Mudança de planos e nosso casamento aconteceu dia 23/06/2018. Com direito a muitas flores, alegria e uma queda de energia bem na hora do Pai Nosso cantado durante a missa, que por incrível que pareça ficou lindo. A energia voltou assim que a canção terminou…

Os votos do Dav foram inesperadamente os mais lindos. Comoveram os convidados e me deixou perplexa.
Agora estamos casadinhos, e se valeu a pena? Todos os minutos, casar com seu melhor amigo, seu primeiro amor é algo mágico. Como nas novelas com final feliz de Malhação.”

Magna

frufru