A gente ama ver histórias de amor! E hoje é dia de mais uma linda história, a da Gabi e do Léo.

A Gabi e o Léo se casaram em BH, na Casa Bernardi e além das fotos lindas feitas pela talentosa dupla Bitar & Paiva, a noiva ainda contou no relato sobre cada um dos fornecedores que eles escolheram e também sobre o pedido de casamento.

Bora ver essa lindeza?

 

frufru

Como eles se conheceram

Eu e Léo nos conhecemos através de amigos em 2010, mas só começamos a namorar no fim de 2013… Em abril de 2016 fui pedida em casamento na cidade de Cartagena, na Colômbia, em uma viagem que fizemos a lazer…

O pedido foi feito em um restaurante delicioso e aconchegante. Desde o início eu já desconfiava que seria naquela noite, pois ele estava mais nervoso do que o normal… Não perguntou o que eu gostaria de beber assim que chegamos no restaurante e logo veio o garçom com um champanhe francês! Foi lindo e emocionante!

O anel era um solitário com um diamante que havia sido da mãe dele, uma jóia de família!

frufru

Os preparativos do casamento

Assim que voltamos de viagem já começamos os preparativos, com um ano e 2 meses de antecedência. Sempre quis casar ao ar livre e durante a tarde mas em BH não existem muitas opções e eu não queria ter tanto trabalho pra organizar um casamento fora de BH.

Já gostava da Casa Bernardi por ser uma casa linda, bem localizada e por ter um espaço com luz natural… Visitei a casa e logo fechei a data.

Depois escolhi o cerimonial Bendito, por indicação de amigos e adorei! A Anna foi muito fofa e competente.

Logo depois fechei a fotógrafa, Ana Amélia Bitar, que eu tinha conhecido através do Instagram e me apaixonado pelas fotos! Na época do casamento a Ana tinha acabado de se juntar ao André Paiva, um fotógrafo incrível! A dupla conseguiu fazer as fotos mais lindas do mundo! Sou muito apaixonada pelo trabalho deles e além de tudo são os fotógrafos mais legais e animados que conheço!

frufru

Mais alguns profissionais escolhidos

Depois fechei o Carlo Dee (DJ) e o Kadu Vianna, para tocar na cerimônia e fazer um show depois! Amo a voz do Kadu e fazia muita questão que ele tocasse no casamento…

E outro fornecedor que eu fazia muita questão era a Par Filmes que na minha opinião é a melhor do Brasil. Os filmes que eles fazem são poéticos e únicos! Fiquei muito satisfeita e emocionada com o resultado!

Fiz os convites com a Hilton, os convites mais lindos e sofisticados de BH!

A boate, sonorização e iluminação fiz com a Prodel, da Flávinha Martins, amiga de longa data! Não poderia ter ficado mais linda…

O bolo foi Mariana Laender, que eu já queria desde o início! A Mari tem a melhor mão de BH para doces… O bolo dela desmanchava na boca!

A decoração foi Joli Eventos. A Raquel Savassi conseguiu traduzir exatamente o que eu queria! Nada exagerado,mas ao mesmo tempo sofisticado e charmoso… Uma decoração perfeita para um casamento à tarde! Escolhi uma paleta de cores pastéis e ficou tudo maravilhoso! Ela conseguiu me surpreender em cada detalhe!

frufru

E tem mais!

O celebrante foi o Celito que conseguiu fazer uma cerimônia personalizada e tocou nossos corações! Todo mundo elogiou depois!

Os bem casados foram Graça Souvenir, deliciosos e lindos!

Os presentes dos padrinhos foi Craft Ateliê, uma empresa especializada em gifts! Ficou muito lindo também!

A roupa das damas e pajem foi Laçarotte,da Mari! Fofa e muito competente! Amei o resultado!

E por último tivemos uma banda de Rock já que o noivo é roqueiro! Contratamos a Banda Led III,cover do Led Zeppelin e foi um sucesso! Levantou a festa, até quem não era muito fã de rock foi pra pista!

Meu vestido foi executado pela Cosh, escolhemos um modelo que havia visto na internet e fizemos algumas modificações. Ficou perfeito!

A maquiagem foi assinada pela Poliana Ito,minha maquiadora de longa data… sou apaixonada por tudo o que ela faz! E o cabelereiro foi o Matheus Nonato, que descobri através do Instagram!

Na minha opinião tive os melhores fornecedores do mundo! Fechar com pessoas de confiança é essencial! Não tive dor de cabeça com nada e só recebi elogios depois… foi um dia memorável!

Gabi”

frufru