Quase morri quando a querida Carol Salgado me mandou essas fotos. Vocês sabem que eu tenho um fraco por casamentos cheios de personalidade, né?

Preste atenção no que o Lucas e o Darlan fizeram para celebrar esse amor. Nas palavras da Carol:

frufru


“Falar de amor é sempre bom.

Mas falar de Darlan e Lucas é algo que transcende.
.
Em meio a uma época de incertezas, eles aparecem para nós, tão certos. Em meio a meses onde a descrença insiste em entrar nas casas, eles surgem altamente espiritualizados e fortes. Fluido e leve foi todo o preparo de um enlace a dois. Somente eles.
Numa tarde de terça, 04 de Agosto de 2020, sob uma luz dourada crística com flairs da chama violeta, com a bençãos de todas as entidades do céu e da terra, eles disseram “sim”. Dia de Ogum – e se já não fosse lindo isso-, dia do primeiro date.

De pés no chão como toda construção deve ser, entoaram votos como cânticos e seguiram para um lava pés. Darlan e Lucas conduziram eles próprios o rito, em um ritmo que ensina que viver a dois é também servir o outro. Cuidar do outro.

Sigam assim, queridos. Pois a felicidade já está com vocês! Gratos por fazermos parte dessa história.”


frufru

Créditos:

Cerimonial: @ganzcerimonial / Decor: @abjaud.decoracao / Foto: @carolsalgadoimagens / Vídeo: @tracofilmes / Buffet: @chefchadcatering / Espumante: @prem1umwines / Bolo e Macarons: @pandoraconfiserie / Identidade visual: @bolachadoce / Look noivos: @srestilobh / Barba e cabelo: @fripe3 / Home Spray: @alentoperfumaria / Peças de mesa: @marbledesignpieces e @abjaud.decoracao / Música cerimônia: @nos_duo @elisaparaiso / Sonorização: @musicproducoes / Local: casa de uma amiga