Preciso confessar que tenho um carinho especial por esse casamento. Tudo começou quando eu tive a ideia de acompanhar uma noiva no seu dia, passar com elas as horas antes do casamento para gravar um vídeo para vocês mostrando as emoções desse momento tão mágico.

E foi aí que encontrei a Bruna. E tive o presente de conhecer essa pessoa iluminada, a família linda dela e ainda assistir de camarote esse encontro de amor dela com o Danilo. Foi um casamento lindo, daqueles de pura emoção (do jeito que eu gosto, rsrs).

No post de hoje mostro as fotos do casamento, o relato da Bruna e no vídeo logo abaixo, os bastidores desses momentos que passamos juntas antes do casamento dela (a hora que a Bruninha vê a decoração pronta é de chorar…)

frufru

“Eu e o Dan resolvemos nos casar depois de quase 7 anos de namoro.

No início, a gente tinha apenas a certeza de que seria uma cerimônia no final da tarde, em local aberto, arejado e com muito verde e, que teríamos o Fernando Lutterbach como nosso fotógrafo!

Decidimos que queríamos algo simples e aconchegante e, acima de tudo, queríamos que todas as pessoas que estivessem ali sentissem um pouco do nosso amor e do carinho que tivemos ao cuidar de cada detalhe.

Para que isso acontecesse, tivemos muito cuidado ao contratar os nossos fornecedores (com a ajuda da nossa fada madrinha, claro – a Jana da Oba! Eventos) que sem dúvida nenhuma foram excepcionais!!!!

No dia do casamento, apesar de ter ido dormir às 02h:30min da manhã, eu estava leve, segura e muito tranquila. Não tinha absolutamente nada que poderia dar errado naquele dia!

frufru

Fomos abençoados com um dia simplesmente lindo.

Deus estava mais uma vez presente em nossas vidas! Aproveitei cada segundo, desde o momento em que abri os olhos. Aquele dia era meu e eu não poderia deixar escapar nem um segundo dele. O Ederson, meu mago da beleza (risos), tornou meu dia divertido e suave!!! O Arthur, me emocionou ao me presentear com uma decoração que superou os meus mais lindos sonhos! A Jana, minha fada madrinha, cuidou para que meu dia fosse tranquilo, para tudo fosse maravilhoso do início e ao fim… e de fato foi!

Foi tudo maravilhoso, eu não poderia esperar mais do que tudo o que vivi. Foi inesquecível!!!!

Estava ali com o amor da minha vida, cercada de pessoas muito amadas que só compartilharam conosco o melhor que havia dentro de cada uma delas!

A energia estava incrível!!! Dava pra sentir amor em cada cantinho!

frufru

Se eu tivesse que dar um conselho seria:

Se cerquem de fornecedores que não medirão esforços para fazer do dia de vocês um verdadeiro conto de fadas. Esse é o momento da vida que não dá pra economizar! É maravilhoso quando chega o dia e você tem a completa certeza de que será perfeito!

E por fim, aproveitem muito… As pessoas, a cerimônia, cada palavra proferida, cada música. Coma, beba, dance… sim, há tempo para tudo isso! Eu fiz tudo isso!

Aproveite cada segundo, sinta cada sabor, cada perfume, pois o tempo voa e depois a saudade aperta o coração e chega a doer fundo, sabe?!

Eu, todos os dias antes de deitar, agradeço a Deus por tudo que vivi e ainda choro de saudades e gratidão!

Obs: alguma psicóloga para tratar coração saudoso de casamento? kkkkk

Bruna”

casamento-emocionante-em-BH
casamento-emocionante-em-BH casamento-emocionante-em-BH casamento-emocionante-em-BH casamento-emocionante-em-BH casamento-emocionante-em-BH casamento-emocionante-em-BH casamento-emocionante-em-BH casamento-emocionante-em-BH casamento-emocionante-em-BH casamento-emocionante-em-BH casamento-emocionante-em-BH casamento-emocionante-em-BH casamento-emocionante-em-BH casamento-emocionante-em-BH casamento-emocionante-em-BH casamento-emocionante-em-BH casamento-emocionante-em-BH casamento-emocionante-em-BH casamento-emocionante-em-BH casamento-emocionante-em-BH
casamento-emocionante-em-BH casamento-emocionante-em-BH casamento-emocionante-em-BH

Olha aí o vlog que eu fiz com a Bruna das horas antes do casamento, vem ver:

frufru