Como não amar um casamento charmoso em Ouro Preto? A própria cidade já é puro charme. Na verdade o casamento da Luiza e do Luiz aconteceu em Santo Antônio do Leite, que é distrito de Ouro Preto.
Santo Antônio do Leite é um pequeno paraíso do interior de Minas Gerais. Um daqueles lugares encantados, com ruas de paralelepípedos, praças e árvores, e que nos faz acreditar que o tempo pode parar. Ah, como eu amo esses cantinhos especiais da nossa Minas Gerais.
Se casar num local assim é mesmo mágico. Preparem-se para se apaixonar pelos cliques que a Aproximar Fotografia (como não amar?) fez desse casamento mineiro de sonhos.
Ficamos noivos na Grécia
“Nos conhecemos através de duas amigas em comum, Marcela e Virginia, que são nossas madrinhas! Foi tudo bem rápido: nos conhecemos dia 13/06/17 no aniversário da Marcela. Dia 01/07 saímos pela primeira vez juntos e foi quando tudo começou!
Luiz me pediu em namoro no Festival de Inverno de Ouro Preto – daí a escolha do local do casamento! E ficamos noivos dia 13/06/18 em Santorini, na Grécia! A paleta de cores da festa lembra a Grécia também.
Como foi o pedido de casamento?
Estávamos em um tour de vinhos em Santorini e, ma última vinícola, durante o pôr do sol, Luiz perguntou se eu gostava de ser sua namorada.
Eu disse “sim”, e ele respondeu, tirando a caixinha do anel do bolso: “então quer ser minha namorada para sempre?” Quase morri!!
Seu casamento seguiu alguma proposta/estilo?
A proposta do nosso casamento foi boho e contemporânea, mas bem desconstruída.
A decoração seguiu alguma paleta de cores? Qual?
Sim, azul, verde e branco eram as cores básicas; porque as demais foram tons puxados pro nude. Escolhemos essas cores porque a ideia era lembrar a Grécia, onde aconteceu nosso pedido de casamento.
Fizeram algum projeto DIY – faça você mesmo?
Eu fiz o meu terço, mas a minha mãe fez as lembrancinhas dos quartos e as caixas dos padrinhos. Minha cunhada foi a responsável por pintar a aquarela do convite, que usamos em toda a identidade visual do casamento E minha tia bordou nosso porta alianças.
O que não poderia faltar no seu grande dia?
Não poderiam faltar nossas famílias e amigos! Mas em relação a bens materiais, comida de qualidade, bebida gelada e música boa!
Qual foi o momento mais inesquecível do seu casamento?
Nossos votos, porque foram lindos! Nos propusemos a escrever um pequeno texto um para o outro, que foram lidos na Igreja! Inesquecível porque foi um momento muito emocionante e que guardaremos com muito carinho!
Dicas para as noivas
Programe-se financeiramente, profissionalmente e socialmente! Tenha em mente que o casamento vai ter o tamanho e o preço que o casal der a ele!
Não caia em “tentações”, mantenha seu planejamento inicial e faça planilhas para que você não se perca ao longo da organização! Casar dá trabalho, mas, se os preparativos são feitos com amor e carinho, tudo acontece da melhor forma possível!
Luiza”
1 Comentário
Belíssimo casamento ..Parabéns
Comentários via Facebook