Hoje quero contar para você uma linda história de amor, um casamento em Curitiba, da Carol e do Eduardo, que aconteceu no ano passado.
Eles se conheceram na igreja e ele fez uma surpresa na casa dos pais da Carol para fazer o pedido de casamento.
O casamento foi um mini wedding, com poucos convidados e muito amor.
Decoração em tons de marsala e branco. Mas tem mais, muito mais amor, vem ver.
Sobre a nossa história
Nós nos conhecemos em um grupo de jovens da nossa igreja no início do ano de 2017. Mas foi só em novembro do mesmo ano que começamos a conversar melhor. E em dezembro começamos a namorar.
E não demorou muito tempo para ficarmos muito próximos e vendo como tínhamos coisas em comum.
No dia 25 de Maio de 2018, depois de passarmos o dia juntos em uma livraria, chegamos na casa dele. Ele entrou primeiro, virou com um buquê de flores e um anel e fez o pedido na frente de nossa família e amigos próximos. Depois jantamos. Foi bem especial.
Sobre o que queríamos no casamento
“Quando eu fiquei noiva a primeira escolha foi casar em uma chácara. Depois de umas 7 visitas nós achamos a Chácara Krzak, a única da região em que todos os móveis já eram de madeira, o que nos deixou muito feliz.
E a segunda escolha foi a paleta de cores e estilo das flores. Nós escolhemos marsala para as madrinhas e marsala e branco para cor das flores com folhagens.
Eu quis escolher e estar por dentro de cada detalhe, então os convites foram feitos por nós.
Eu queria que fosse uma tarde de sol, com as pessoas mais próximas e uma cerimônia emocionante. Mas não encontrava o celebrante dos sonhos na minha cidade por isso entrei em contato com o Maurício Macri e depois de umas conversas por vídeo ele fez uma cerimônia linda e ainda uma fala para o nosso brinde com água.
O meu vestido de noiva eu demorei bastante para escolher e como iria fazer, depois de provar alguns e não achar nada que me deixasse apaixonada eu decidi contratar uma costureira particular. Escolhi meu vestido no Pinterest e ela deixou perfeito e diferente de todos que eu já vi.
Foram muito detalhes especiais, como meu desejo de que tivesse uma harpa para tocar durante a cerimônia. E também uma oração do meu avô depois da troca das alianças. Sem pensar duas vezes uns do momentos mais marcantes de nossas vidas.
Fizemos First Look
O first look não estava dentro do planejamento desde o início. Nós pensamos na possibilidade, conversamos sobre isso mas não levamos a diante.
Nós queríamos muito fotos na parte externa da chácara. Mas em uma visita uma semana do casamento descobrimos que a possibilidade de chuva era muito grande na hora da cerimônia.
Então First look foi uma possibilidade que pensamos para dar certo as fotos. Fizemos e foi um momento muito incrível. O meu esposo se emocionou muito e ele estava tão emocionado antes de virar que eu até tive que pedir várias vezes para ele virar kkkk
Mas então os planos nossos são um e o de Deus é diferente porque foi na hora marcada para o First look que começou a chover um pouco e não deu para fazer na fora então fizemos em frente a mesa dos doces.
E a fé do Eduardo era muito grande e ele não desistiu de achar que pararia de chover e verdadeiramente parou! Quando chegava mais perto da hora marcada da cerimônia mais o tempo abria e fez sol!! Foi tudo realmente muito perfeito para nós!”
Carol
O abraço pós First look
E aí, o que você achou dessa lindo casamento em Curitiba? Mas não se esqueça de deixar seu comentário 😉

Comentários via Facebook