Cada vez temos visto mais casamentos duplos por aqui, vocês repararam? E o mais legal é que eles não perdem em nada no requinte e no bom gosto! Tem a vantagem de ser mais econômico (e por isso você pode caprichar mais no que quer) mas ao mesmo tempo tem que se ter um enorme cuidado: vocês tem que ter um relacionamento bem tranquilo com o outro casal. E gostos parecidos. Imagina ter que decidir item por item com pessoas completamente diferentes? Com certeza não deve ser fácil.

Mas voltando ao casamento de hoje, o Leonardo e o Lucas são irmãos. E as noivas, a Natália e a Priscilla compraram a ideia de um casamento duplo porque se dão muito bem. E devem se dar mesmo porque pelo relato delas o processo foi muito tranquilo e o resultado… MARAVILHOSO!!! Um casamento lindo, emocionante e uma festa super animada!!!

As noivas contam pra gente como foi:

frufru

O que a Natália conta:

“A nossa história de amor e cumplicidade começou no dia 07.10.2006, ou seja, há 07 anos atrás! De lá pra cá, nós vivemos inteiramente um para o outro, compartilhando projetos e conquistas! Foram momentos lindos, maravilhosos, que nós orgulhamos de tê-los vividos. Uma verdadeira história de amor, que foi consagrada com o nascimento da nossa princesa Sofia em 09.02.2012, e com o nosso casamento em 04.01.2014.

Fato é que nós sempre fomos apaixonados um pelo outro e sempre desejamos fazer uma festa linda de casamento! Mas esperamos o momento certo, pois a nossa prioridade era cuidar da princesa Sofia!!!

No dia 10.11.2012, o Leo me convidou para jantar num restaurante especial, momento em que ele fez o pedido de casamento, de forma extremamente romântica.

Alguns dias depois, nós organizamos um jantar requintado porque queríamos oficilizar perante a nossa família!

frufru

No meio do ano de 2013, nós consolidamos a idéia de casamento duplo,

com o casal Lucas (irmão do Leo) e Priscilla, uma vez que eles sempre estiveram ao nosso lado. Além do mais, eles são padrinhos de batismo da nossa princesa Sofia!!!

E, como não poderia ser diferente, as minhas amigas queridas fizeram um super chá de lingerie, marcado por muitas brincadeiras e diversão!

Ao longo dos 06 meses de preparação, nós corremos atrás dos nossos sonhos (digo: eu, Leo, Lucas e Pri), com muita animação e festa! Nós escolhemos nossos fornecedores “a dedo”, que foram verdadeiros anjos de guarda!!!!

Vale destacar a Paula Murta da “Real Eventos”, que nos orientou a todo instante. O “Buffet Mônica Jacinto” que nos serviu um cardápio maravilhoso. A Esther da “Bem me quer” que nos brindou com uma decoração esplêndida. A “Val & Wander Fotografias” que dispensam comentários, pela competência e companheirismo. O reverendo Haroldo, que nos ensinou o significado do amor, conforme a palavra de Deus. O DJ Siman, que nos honrou com a sua presença e a “Banda Atômica” que nos animou com as melhores músicas.

frufru

Logo, o tempo passou rápido.

O tão sonhado dia 04 de janeiro de 2014 chegou e, para nossa felicidade, o céu estava lindo, com o sol radiante!!!!! O nosso horário de preparação iniciou-se às 14hs. Eu estava super ansiosa com várias borboletas no estômago!!! Rsrsrs. Nós tínhamos uma equipe maravilhosa, composta pela Sandra e Gigi. Elas capricharam na produção de todas as mulheres presentes, que eram: eu, Pri, as mães das noivas, as damas e a mãe dos noivos.

No transcorrer do dia, nós brincamos muito. E o momento contou com a presença da Val e equipe sempre muito bem humorada, registrando cada detalhe do nosso sonho!!!! Inclusive, nós fomos surpreendidas com lindos buquês de rosas acompanhados de belos cartões dos nossos noivos, o que nos emocionou completamente!!!!

Por volta das 20h30, nós chegamos no Espaço Província. A nossa cerimônia estava atrasada! Rsrsrs… O meu coração parecia que ia sair pela boca, e quando cheguei fiquei arrepiada com a festa porque estava tudo lindo!!!

Eu fui encontrar com o meu grande amor no altar. Eu fiz a opção de entrar com meu pai e minha mãe, porque eu queria demonstrar o quanto eles são importantes para mim! Ao caminhar em direção ao altar, eu vi meu amor me esperando todo lindo e super emocionado, o que deixou meu coração explodindo de alegria!

Destaque, para a nossa princesa Sofia, porque ela foi a porta aliança do casamento! Ela nos emocionou muito, e com isso, não conseguimos conter nossas lágrimas! Ela estava linda de vestidinho branco!

A nossa festa foi maravilhosa, super animada, e contou com a presença de aproximadamente 350 convidados. Foi uma verdadeira festa de arromba! Agradecemos a todos familiares, amigos e fornecedores, pois vocês nos ajudaram a realizar nosso sonho!! Valeu a pena!!!

Natália”

frufru

O que a Priscila conta:

“O Lucas é o meu príncipe e eu sou a princesa dele.

Nós nos encontramos no meio da multidão, em um “mar de gente”, em pleno carnaval. Era verão, dia 3 de fevereiro de 2008. O Lucas, já Engenheiro, com 28 anos, pés no chão e uma lista infindável de como seria o seu “par perfeito”. Eu, uma garotinha de 19 anos recém completados, dividida entre a Administração e o Design e muitas idéias na cabeça. Não sei se foi o olhar carinhoso, ou mesmo seu jeito todo charmoso, mas eu me apaixonei por ele…

De alguma forma nossa história já estava escrita naquele primeiro encontro. O sonho que eu tive com o nosso convite de casamento naquela primeira noite, branco com letras douradas, era apenas uma premissa de toda a história que estaria por vir. Foram pouco mais de dois anos e meio separados por 420 quilômetros de distância. Entre idas e vindas tínhamos um amor que teimava em aumentar.

Mais seis meses separados. Mas o Oceano Atlântico inteirinho, 9.300 quilômetros, inverno em Londres e verão em BH, só nos deram a certeza que mesmo com os mundos opostos nosso lugar era juntinho um do outro. Foram quase 5 anos de muitas aventuras, amor e viagens, quando o Lu me surpreendeu com um pedido de casamento lindo, entre pais, amigos e familiares no dia 20 de outubro de 2012!

frufru

Nossas famílias sempre foram nosso pilar para tudo!

Nossos valores são muito parecidos e nossas perdas só nos uniram mais ainda. O Lu perdeu um irmão, o Leandro, em setembro de 2003 e eu perdi o meu pai em julho de 2010. O Leonardo (Léo), irmão mais novo do Lu, e a Naty sempre foram nossos grandes amigos e parceiros em tudo! Viagens, baladas, jantares, em tudo sempre estivemos juntos!!! Em fevereiro de 2012 uma princesa linda veio para alegrar ainda mais nossas vidas, a Sofia, filha do Léo e da Naty e nossa afilhada amada!

Com nossas vidas sempre caminhando juntas e os dois casais noivos quase ao mesmo tempo, casar juntos passou de uma brincadeira para realidade de maneira muito natural e espontânea.

A organização do casamento foi uma festa! Desde o pedido, o noivado oficial, organizado por minha mãe e irmãs em Montes Claros, minha despedida de solteira no Rio de Janeiro com minhas 12 melhores amigas, o lindo Chá de Lingerie surpresa e as visitas a cada fornecedor, tudo foi perfeito!

Curtimos organizar tudo e os mínimos detalhes foram pensados e planejados, ficaram a nossa cara! Eu e a Naty temos gostos super parecidos, o que causava espanto em todos os fornecedores. Definíamos rapidamente os pontos e os meninos ajudavam e palpitavam em tudo também!

frufru

Nos casamos no dia 04 de Janeiro no Espaço Província.  

A Paula Murta, nossa cerimonialista foi nosso presente porque esteve presente em todos os momentos. O buffet  Mônica Jacinto foi primoroso em todos os detalhes, com um cardápio personalizado para nós por chefs e servindo camarões quentíssimos até nas horas extras da festa! A Esther, nossa decoradora da Bem me quer, foi outro anjo, entendendo nossos desejos e transformando o Espaço Província em um verdadeiro conto de fadas!

O Reverendo Haroldo deixou sábias e emocionantes palavras de amor para todos. O coral da cerimônia ficou por conta do Grupo Encanto e eles foram divinos!!! O Lu ama música eletrônica e o DJ Siman foi uma atração a parte! Só podemos falar, você é TOP DJ!!!  

O Thiago, da Banda Atômica, topou nossas maluquices e o resultado foi pista lotada e muita diversão! Os amigos queridos Mari e Vini, da Bartender Brasil, foram os responsáveis pelo bar e não podíamos esperar algo diferente, os melhores drinks sempre! A Val e o Wander, não temos nem comentários, levaram uma equipe de peso para o casamento! O resultado está visível, amamos, amamos e amamos!!!

frufru

Mais detalhes

O Maia Films foi escolhido aos 45 minutos do segundo tempo, mas foi amor a primeira vista! A Sandra e a Gigi cuidaram de todas as “mocinhas” no nosso dia da noiva. E na modesta opinião do noivo, eu era a noiva mais bonita que ele já viu!rs Os “garotos” tiveram a sua hora do noivo com o Seu Elias e adoraram!

Presenteamos os padrinhos com caixas lindas para toillet mas da nossa própria empresa, a L’eternité. E os convites e parte da papelaria foram deixados aos cuidados da minha mãe, em uma empresa tradicional de Montes Claros que sempre cuidou dos eventos da minha família. Nossos vestidos, como noivas decididas que somos, vieram dos Estados Unidos e tiveram caimento perfeito! 

frufru

Nosso casamento foi a realização do conto de fadas dos dois casais

A nossa felicidade estava estampada durante toda a celebração porque recebemos 350 amigos próximos e dançamos todos juntos até quase o dia clarear!

Só tenho a agradecer pelo apoio e amor da minha mãe e irmãs. Aos meus sogros queridos sempre atentos e enriquecendo os detalhes, tornando nossa festa ainda mais especial. Pela paciência e dedicação dos nossos fornecedores, pelas lágrimas e alegria dos nossos amigos. A São Pedro, porque permitiu uma cerimônia linda ao ar livre, como queríamos, e a Deus, por tantas bênçãos e felicidades!!!

Priscilla” 

casamento duplo ao ar livre em BH

casamento duplo ao ar livre em BH

casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH casamento duplo ao ar livre em BH

frufru