Olha aí o casamento de mais um casal de primos!!! Nesse fim de semana postei as fotos do save the date dos primos Byanca e Lúcio e agora a Camila e o Renzo vieram também contar um pouco da história deles e mostrar as fotos do lindo casamento deles.

Eu fiquei particularmente encantada com a decoração. Quando vi as samambaias quase tive um troço… Acho lindo demais! E as cores, os móveis com tons mais escuros, as peças de porcelana… “tudim, tudim”me agradou!

frufru

“Somos primos de 3º grau, e tivemos uma infância juntos mas distantes ao mesmo tempo… Renzo nasceu e morou em Belo Horizonte desde sempre, e eu nasci em Teófilo Otoni e morei lá. Como nossos avós são irmãos, todo Janeiro, as duas famílias coincidentemente passavam 1 semana juntas em um mesmo hotel em Porto Seguro, chamado Cabanas do Tio João.  Porém, éramos crianças, então ficávamos muito separados curtindo apenas nossa família…

Aos 17 anos vim estudar em BH e aí começaram os reencontros esporadicamente em algumas festas de família ou em festas avulsas da cidade, e sempre nos cumprimentávamos e conversávamos meia dúzia de palavras. Porém, meu sogro conta que, em uma dessas festas de família, ele disse para o Renzo: “Meu filho, olha como as filhas do Pisquila (apelido do meu pai) são bonitas, você devia se casar com uma delas…” rsrs… mas ficou só nisso!

Em 2013, pela primeira vez, nos encontramos em uma boate sertaneja em BH, e estávamos ambos solteiros. Nesse dia, conversamos muito sobre várias situações da vida… porém nada rolou. Ele mandou mensagem no dia seguinte me convidando para ir ao casamento da irmã dele que era naquele dia. Não fui, mas percebi um certo interesse… Uma prima nossa em comum, também me contou que ele disse que estava interessado… Depois combinamos de sair novamente para essa mesma boate na semana seguinte e ficamos… e aí assim, acreditamos que apaixonamos um pelo o outro no primeiro beijo… Rolou muita química que ele até brincou: “não tô acreditando que você beija bem assim… não posso não namorar com você porque somos primos…” 

Daí em diante começou nosso relacionamento… Nessa época estávamos em uma fase que realmente nenhum dos dois queria namorar por motivos pessoais, mas não teve como evitar que ficássemos juntos… Combinávamos demais, e mesmo tentando fugir um do outro, não teve jeito. Começamos a ficar direto e esse rolo durou 5 meses… Daí eu já queria assumir um relacionamento sério, mas ele ainda resistente! Então terminei e ficamos 6 meses separados… mas depois desse tempo, ele me procurou e me pediu em namoro. Disse que não queria me perder… E eu, como continuei apaixonada, claro aceitei! rsrsrs…

frufru

E o casamento, como foi?

Depois de 8 meses juntos, ele me pediu em casamento na noite do reveillon, e em 1 ano e 9 meses nos casamos. Foi um casamento, lindo, animado e só com pessoas que amamos muito!

Foi tudo do jeito que eu queria, e só foi realizado porque uma prima dos nossos pais, que é muito amiga da minha mãe desde sempre, teve a capacidade de captar tudo que queria e organizou todo o meu casamento com o maior amor e carinho do mundo, a tia Rina (Rina Gazzinelli). Um anjo na minha vida… rsrs… porque eu não tinha a menor paciência de olhar nada, mas queria demais ter uma festa!!! rsrs…

Eu e minha mãe procuramos ela e pedimos ajuda, e ela topou de cara!!! Organizou como se o casamento fosse da filha dela, e eu tinha tanta alegria e confiança de que estava sendo feito por ela, que não mudaria nenhum mínimo detalhe do que foi feito por ela. Obrigada tia Rina!

Camila”

Making-camila-56 Making-camila-32 Making-camila-1 Making-camila-71 Cerimonia-66 Cerimonia-129 Extras-3 Cerimonia-145 Cerimonia-152 Cerimonia-183 Cerimonia-231 Cerimonia-238 Cerimonia-239 Extras-8 Cerimonia-255 Cerimonia-257 Extras-19 Extras-34 Cópia-de-Decoracao-72 Decoracao-2 Decoracao-4 Decoracao-20 Decoracao-21 Decoracao-38 Decoracao-43 Decoracao-55 Decoracao-61 Decoracao-72 Decoracao-84 Padrinhos-35 Extras-130 Recepcao-20 Recepcao-285 Recepcao-401 Recepcao-576 Recepcao-667
frufru