Que delícia falar de um casal que adora se beijar!

Que delícia mostrar cliques de um casamento ao ar livre, num clima super gostoso e familiar!

Que delícia ajudar vocês a encontrarem profissionais talentosos para o casamento de vocês, através da experiência da Lili e do João. Vocês sabem que esse é uma das razões de  eu postar os casamentos reais aqui, né? Para que vocês possam ver na prática o trabalho de vários profissionais daqui de BH e assim consigam fazer melhores escolhas para o dia especial de vocês.

E o casamento de hoje tem vários destaques especiais: o espaço Fazenda Arraial Velho, a Julyany Ventura como cerimonial, o vestido de noiva do Atelier White Dress e o traje das daminhas e pajens da Princess Damas. Reparem nesses detalhes enquanto estiver vendo esse casamento delícia:

frufru

Bastou um encontro casual e um beijo…

…para que todas as diferenças fossem deixadas de lado e a minha vida e a de João começassem a se completar.

Nos conhecemos há muitos anos, temos amigos e até primos em comum, mas nunca tivemos a oportunidade de nem sequer bater um papo.

Em Junho de 2012 tivemos um breve contato no nascimento do filho de um casal de amigos e senti uma vontade de estender a conversa, mas João tinha compromisso.

Um mês depois fomos convidados pra festa de formatura de um amigo, Dogão, e tivemos a primeira oportunidade de uma conversa. Papo vai, papo vem, rolou um beijo… e que beijo!

frufru

Foi amor ao primeiro beijo (rsrs)!

Beijo esse que transformou a desconfiança e desinteresse em mágica e atração. A partir deste dia não paramos mais de beijar. No início viramos o casal da “barraca do beijo”, como éramos chamados pelos amigos.

Não desgrudamos mais, até hoje!

frufru

As diferenças foram barreiras no caminho.

Eu gosto de pagode e sertanejo, ele de Rock além de ser músico e compositor. Eu uma ariana nata, curta e grossa, João libriano, amor da cabeça aos pés!

Tínhamos estilos de vida diferentes e ao mesmo tempo amávamos a companhia um do outro, estar com os amigos, viajar e graças a Deus fomos amadurecendo e tornando as diferenças um aprendizado!

frufru

O sonho de casar, de morar e cuidar do João aumentava a cada dia.

Como João já morava sozinho, também sentia falta de um lar completo.

Em Julho de 2015, quando completamos 3 anos de relacionamento, decidimos ficar noivos para então preparar o nosso grande dia. Após um ano de noivado marcamos a data do casamento, dia 26 de Agosto de 2017 e começamos a organizar.

frufru

A primeira ajuda que pedimos

…foi pra cerimonialista Julyany Ventura. Conhecíamos seu trabalho em casamentos que fomos e indicações de amigos e tínhamos certeza de estar contratando a melhor profissional!

Outro profissional importante foi a fotógrafa Ana Slika! Após pesquisa na internet de fotógrafos em BH encontramos o trabalho da Ana e quando a conhecemos pessoalmente não tivemos dúvida que seria ela que registraria nosso sonho!

frufru

João desejava um casamento simples,

…rústico, ao ar livre. Eu também desejava um casamento de dia, rústico, mas sem perder o tradicionalismo e com a cerimônia religiosa na Igreja.

Com jeitinho conseguimos organizar uma cerimônia e uma festa que fosse a cara dos dois em cada detalhe e João foi um noivo dedicado que participou de cada decisão! Foi lindo e mágico!!

frufru

Esse é o início de uma história de amor

…que já tem mais de 5 anos e que pode ser resumida em viagens, festas, cervejas, amigos, família, pequeninos amados, e bem, claro algumas briguinhas! Agora um novo passo. O amor passou a ser um sonho e o sonho se materializou neste casamento. Um casamento que acredito poder nos tornar pessoas melhores a cada dia!

“Seja como for vida, deixa eu ficar” – Trecho da música Vida, composta por João Rafael para me presentear no nosso primeiro ano de namoro

frufru casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre casamento na fazenda ao ar livre