Não é de hoje que eu sou apaixonada por esse casal. Em pouquíssimo tempo eles se transformaram numa das melhores duplas de fotografia de BH, a Aproximar Fotografia. Os queridinhos de 9 em cada 10 casais de noivos em BH em região. E você sabe porquê?

Primeiro porque eles são excelentes profissionais e fazem fotos simplesmente sensacionais. Mas eu sinceramente acredito que eles só fazem fotos incríveis porque tem um olhar diferenciado. A Fran e o Rômulo conseguem enxergar além do óbvio. Eles não procuram imagens lindas e vazias. Eles procuram histórias reais por trás das imagens. Eles procuram significado. E se você começa a acompanhar o trabalho deles no Instagram, por exemplo, você não vê só fotos. Você vê histórias de verdade, casais com histórias únicas. E é lindo de ver como eles, que foram contratados para “apenas” fotografar, buscam e enxergam isso nos casais. Eles vão muito além do que se espera do trabalho de um fotógrafo.

E num mundo com tanta cópia e tanta gente fazendo sempre mais do mesmo, é um privilégio poder ouvir e conhecer histórias únicas de casamento.

E sendo assim, com essa personalidade, é claro que o casamento deles não podia ser diferente, né? A Fran e o Rômulo se casaram e também colocaram muito deles no casamento. Mas você tem que ver para entender. Vem.

frufru

Nossa história:

“A gente se conhece de vista há muitos anos, Romulo era amigo da minha melhor amiga quando eu era adolescente. Mas só alguns anos depois que a gente foi se paquerar em uma balada. Romulo é músico desde muito novo, e na época eu trabalhava na área de licitação e estudava Direito. A gente acabou não indo pra frente.

Mas depois um tempo, descobrimos a fotografia e nosso gosto em comum. Foi aí que a fotografia nos aproximou e a gente se não desgrudou mais! E de onde veio o nome da nossa empresa. Acabou sendo uma decisão conjunta, criar a Aproximar e ficar juntos pro resto da vida.

 

 

frufru

O pedido de casamento

Romulo tramou tudo! Hahah… Um amigo me chamou pra um freela com meses de antecedência, e eu, crente que iria trabalhar, fui surpreendida com um pedido de casamento com vários amigos fotógrafos testemunhando e fotografando rs… O detalhe foi que ele me contou que iria fazer dessa forma, mas ainda assim  eu cai direitinho, sem perceber nada kkkk

frufru

Estilo do casamento

Foi um mix de estilos. Sem descaracterizar o estilo rústico do espaço escolhido pra festa, nós incluímos uma decoração contemporânea, com pegada industrial, orgânica e minimalista.

frufru

Paleta de cores

paleta-de-cores-casamento

frufru

Teve projeto DIY – faça você mesmo?

Sim, eu fiz o convite para os padrinhos, lágrimas de alegria, cone para chuva de pétalas e arroz, e as lembrancinhas para os convidados (vidrinhos com mix para chocolate quente).

E nós fizemos juntos uma estrutura em cobre com uma placa de boas vindas.

lembrancinhas-convidados-chocolate-quente

frufru

O que não poderia faltar no seu grande dia?

Uma decoração bem a nossa cara, muita música e estar rodeados das pessoas que fizeram parte da nossa história.

 

frufru

Qual foi o momento mais inesquecível do seu casamento? Por que?

A cerimônia como um todo foi muito especial! Escolhemos nos sentar de frente para os convidados para poder ver a reação de cada um deles durante a cerimônia. Foi a melhor escolha que fizemos! Nós rimos e nos emocionamos muito e pudemos ver que eles também!

frufru

Quais dicas você daria para as noivas?

Não tenha medo de fazer o casamento do seu jeito! Como sonhou! Seja pra 10, 30, 100, 300 convidados… Ou mesmo um Elopement wedding. Não fique presa a regras. “Por que não, casar sentado? Rs…”

As pessoas que te amam e fazem questão de compartilhar esse dia com você, certamente irão ver a personalidade de vocês em cada detalhe ficarão felizes pela felicidade de vocês!

Este é um dia tão único e especial, que você merece lembrar dele com muita alegria em cada escolha. E sobre os preparativos, sem dúvidas contrate primeiro os fornecedores com exclusividade de data e os mais importantes pra vocês! Não corra o risco de ficar sem sua data rs…

frufru

Alguns detalhes que gostaria de destacar também:

– Nosso first look

– A entrada da minha irmã com nosso filho Brutus. Eles levaram as alianças.

– A entrada da dama e do pajem. Eles levaram os votos.

– O Romulo tocando e o pai dele cantando. A história deles com a música é muito forte. Lembrando que a banda do casamento é a banda do Romulo.”

frufru

 

convite-e-identidade-visual-casamento convite-e-identidade-visual-casamento aliancas-de-casamento presente-para-noiva Making-Of-Noivo-banho Making-Of-Noivo Making-Of-Noivo noivo-escrevendo-votos-98 Making-Of-Noivo-emocionado-13 Making-Of-Noivo sapatos-Making-Of-Noiva Making-Of-Noiva-cachorro-14 perfume-da-noiva noiva-no-carro noiva-de-coque-com-veu Making-Of-Noiva noiva-calcando-sapatos buque-da-noiva Making-Of-Noiva-acessorios-cabelo brinco-da-noiva buque-da-noiva Making-Of-Noiva Making-Of-Noiva Making-Of-Noiva buque-da-noiva First-look First-Look bouquet-da-noiva First-Look First-Look First-Look First-Look First-Look First-Look First-Look First-Look Noivo-esperando entrada-noivo-mae-vestido-rosa entrada-noivo-mae-vestido-rosa noivo-emocionado chegada-da-noiva-com-pai entrada-da-noiva-com-pai-2 encontro-noivos-casamento-ar-livre noivo-beija-testa-noiva entrada-noiva-com-pai casamento-noivos-ar-livre casamento-do-nosso-jeito decoracao-industrial-casamento-mesa-posta decoracao-industrial-casamento decoracao-casamento-moderno decoracao-casamento-industrial-8 decoracao-lounge-casamento-4 decoracao-casamento-industrial-preto-roxo decoracao-casamento-industrial-tijolos decoracao-casamento-rustico-contemporaneo cadeiras-noivos decoracao-casamento-industrial-34 decoracao-lounge-casamento bolo-de-casamento decoracao-mesa-posta-industrial decoracao-mesa-casamento-industrial mesa-posta-casamento-industrial mesa-de-bolos-casamento decoracao-mesa-bolos

 

 

frufru