O casamento de Lorena e Bruno é daqueles que a gente bate o olho e quer ficar olhando as fotos por horas… Tudo tão lindo! Um bolo super elegante, topo de bolo de pombinhos de porcelana, uma decoração pra lá de romântica, bouquet de rosinhas (uma fofura!), gaiolinhas, cortina de fotos, e um vestido maravilhooooooso inspirado no modelo da Jenny Packham, aquele que a Kate Midlleton usou um modelo azul de madrinha e que foi comentário mundial  (eu bati e  olho e falei: Gente! Ela casou com o vestido que eu mais amo nesse mundo!). Aliás, essa costureira é fera, porque o vestido ficou perfeito, hein? (A Lorena mandou avisar que a costureira não está mais costurando pra fora, pois ela foi contratada por uma empresa… que pena! snif!)

Bom, então, confirem abaixo o relato da Lorena e baaaaabem nas fotos lindas de Frank Bitencourt! ;]

frufru

A Organização

Organizei meu casamento em oito meses. Mas há mais de um ano realizava pesquisas constantes na internet (blogs, sites, Pinterest – inclusive fora do Brasil) sobre o mercado de casamento. Ao longo desse tempo, fui construindo uma planilha organizando todos os fornecedores que gostava e as ideias em geral. Isso me permitiu ser assertiva na hora de fechar os contratos, pois fui diretamente aos fornecedores que me interessavam e que cabiam no meu orçamento.

Atualmente, nesse mercado de casamento (assim como em vários outros), temos um apelo pelos “grandes nomes e marcas”. Um fornecedor caro e renomado pode não significar a melhor escolha para o seu casamento. A dica que dou é pesquisar sempre (e com antecedência) e escolher aqueles fornecedores que, além da prestação de serviço (e de caber no seu orçamento), sejam pessoas que se envolvam nesse sonho com você.

frufru

O casamento

A minha prioridade era que o meu casamento fosse diferente. Primeiro, pra mim e para o Bruno, pois era nosso sonho casar a luz do dia e sem alguns protocolos. Pensamos em detalhes que fossem do nosso jeito e não conforme os casamentos tradicionais. Depois, para os convidados. Queríamos que o casamento fosse algo único para eles também. Foram esses detalhes ‘em fazer do nosso jeito’ que fizeram da nossa festa tão especial e com uma energia linda!

É difícil traduzir em palavras os sentimentos vividos nesse dia tão único, tão sublime, tão cheio de amor… Prefiro que as fotos digam por mim.

PS: Você vai perceber na lista de fornecedores que muitos deles foram de Pará de Minas, cidade dos meus pais.”

casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre casamento-de-dia-ao-ar-livre

frufru