A Janaina e o Pedro fizeram um casamento de dia, ao ar livre com um arzinho lindo de casamento no campo. A decoração foi toda rústica contemporânea, super romântica!

Eu amei a foto em que o noivo está entrando com o porta alianças no colo! Eles não contaram no relato mas eu acredito que ele deve ter ficado com vergonha de entrar e o noivo foi lá e resgatou o fofo 🙂  Olha que jeito lindo de lidar com o imprevisto de quando a criança fica receosa em entrar! Porque os imprevistos acontecem, né? E o importante é saber lidar com eles da melhor forma.

Casamentos durante o dia são tão românticos, né? Confesso que amo!!

frufru

Janaina e Pedro: uma mistura paulista, paraense, italiana, mineira, árabe e portuguesa!

Quem diria que duas pessoas residindo a três mil quilômetros de distância acabariam se encontrando e construindo uma história de amor? Pois é, difícil dizer! Mas isto aconteceu. Foi lá em Portugal, em 2010, que a Janaina, vindo de Belém do Pará, conheceu o Pedro, lá de Belo Horizonte. Um encontro incerto, mas com certeza os destinos estavam traçados.

Cada um se aprimorando em suas profissões e por um empurrãozinho de duas queridas “cupidas”, acabaram se conhecendo melhor. Pedro se apaixonou por essa mulher ítalo-sorocabana-paraense e, Janaina, embora tenha resistido por umas semanas, acabou cedendo ao jeitinho mineiro-libanês do Pedro.

frufru

O amor dos dois resistiu à distância

…quando voltaram para o Brasil e em 2012 Janaina se mudou para Belo Horizonte. Sempre juntos, conheceram muitos lugares, viveram cada minuto intensamente, compartilharam muitas histórias, passaram por momentos difíceis e por inúmeros momentos de felicidade.

Em 2015, Janaina e Pedro começaram a dividir o mesmo teto, antecipando um pouco o início de uma vida a dois e fortalecendo ainda mais o amor. Pedro não esqueceu a tradição e mesmo já morando junto com Janaina, a pediu em casamento no dia 17 de dezembro de 2015. E ela disse SIM!

frufru

Para completar a história,

…uma vira-lata, muito da sapeca, entrou na vida deste casal. Filomena, a Filó, levou ainda mais alegrias e amor para os dois.

A primeira data foi marcada para 13 de outubro de 2017, mas o destino não quis assim e o casamento foi adiado para 1º de junho de 2018. Com o trabalho e carinho do cerimonial Mariella Carvalho, Janaina e Pedro conseguiram se reorganizar e realizar o sonho de casar em uma linda tarde de outono, ao ar livre e rodeados das pessoas que mais amam.

frufruMas nem tudo foi tão simples,

…sempre falavam que nas semanas que antecedem o casamento, os imprevistos acontecem… Os noivos foram surpreendidos com a greve dos caminheiros, deixando para a semana do casamento a certeza de que o planejado dia do casamento iria acontecer.

“Foram dias de angústia. Após três anos planejando o nosso grande dia, não poderíamos acreditar que ele, mais uma vez, seria adiado. Graças a fé e as boas energias enviadas por todos, o nosso grande dia aconteceu. E foi como sonhamos.

frufru

Uma energia especial

O dia 1º de junho parecia que tinha uma energia especial, dava para sentir. Hoje, temos certeza que Deus preparou aquela tarde para que tudo fosse único, emocionante e inesquecível.

Foi perfeito pois escolhemos os melhores fornecedores para dividir este momento com a gente. Mas tudo isso só foi possível, por causa do belíssimo trabalho da Mariella que sempre nos tranquilizou e nos ajudou com muito amor em todas as etapas da organização”.

E o que temos a dizer sobre ela? “Não pensamos duas vezes na hora de escolher a Mariella para ser nossa cerimonialista. Com ela sabíamos que o nosso dia seria perfeito e foi! Cada detalhe foi cuidado por ela. Nos tranquilizou quando mais precisávamos de confiança para que o nosso dia fosse inesquecível. Durante nosso casamento foi visível a competência e organização de toda a equipe da Mariella. Seremos eternamente gratos por toda dedicação, amor e carinho que teve conosco. O sentimento que ficou foi de muita admiração e uma vontade louca de casar de novo”.

Pedro e Janaína

 

Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia Casamento de dia

frufru