O post de hoje vai pros românticos!

O Matheus é um noivo suuuper romântico e apaixonado. Pra começo de conversa foi ele quem escreveu o relato pro nosso post. E ele começa o relato com a seguinte frase: “Casamento para mim significa dar minha vida por minha mulher.” Own!!!! Muito fofo, né?

A Bruna (que deve ser uma mulher e tanto pra fazer jus a esse amor tão bonito) estava linda, linda, linda no dia do casamento. Vestido de renda de arrancar suspiros, guirlanda de flores no cabelo e esbanjando felicidade. No mais, um casamento ao ar livre, de dia, num clima campestre delicioso!

frufru

“Casamento para mim significa dar minha vida por minha mulher. Tanto antes de conhece-la quanto depois, sempre fui dela. Conheci a Deus antes, com quem comecei a entender o que era o amor verdadeiro, e então esperei para conhecer minha primeira namorada, esta princesa linda e encantadora, até me casar com ela.

Foi um dia tão especial. A sincera simplicidade, com um toque de charme da natureza, fez com que naquela tarde tudo brilhasse. A palavra do pastor não foi sobre duas metades se juntando, ou duas almas gêmeas se encontrando, mas sobre duas pessoas que vão somar em alegria e vida para o resto da vida.

Seis meses depois, me sinto privilegiado de ser tão feliz em meu casamento. E meu desejo é que você desfrute também deste prazer tão grande, que é casar com amor.

Matheus”