O casamento que vou postar hoje é de deixar a gente de queixo caído. Quando eu li o relato da fotógrafa Ana Paula Aguiar já fiquei morrendo de vontade de ver as fotos. Depois, a noiva contou um pouco sobre os preparativos, a escolha do local e eu fiquei doida de vontade de ver esses detalhes. E quando vi as fotos, morri de amores. Fiquei emocionada mesmo com tanto amor e tanta beleza.

Não dá pra não suspirar com esse cenário de sonho e essas fotos incríveis que conseguem trazer a beleza do entardecer de uma forma tão real e ao mesmo tempo tão mágica. Juro, eu queria muito casar nesse casamento (se é que vocês entendem o que eu quero dizer, rsrsrs).frufru

Eu já fotografei algumas amigas da Bê…

…uma delas saiu até no blog no Casando com Amor (Paula e Alex e Juliana e Vitor). Essa turma é sem palavras! A galera tem uma energia incomparável, e a Bê não podia ter escolhido lugar melhor para casar do que em Arraial, para combinar com essa turma deliciosa! Foi o meu primeiro casamento na praia, e eu estava muito ansiosa!

Tudo bem, sempre fico ansiosa antes de todos os casamentos que fotografo, mas esse tinha tanta coisa diferente que me deixou um pouquinho mais nervosa que o normal. Mas quando cheguei lá, passou tudo… Vi aquele altar com o tecido branquinho voando, com aquele mar lindo atrás… Naquele momento eu soube que daria tudo certo.

E deu!!! Claro, eu tive a ajuda de pessoas brilhantes que sempre cuidam de mim: Clarice Mallaco (assistente incansável e fotógrafa incrível) e Alex Arruda e Jr Poubel, dois fotógrafos incomparáveis e amigos muito queridos que, por acaso, estavam na Bahia, e decidiram se divertir comigo fotografando um casamento na praia (vejam o site deles: www.arrudaepoubel.com). Resumindo: foi perfeito!!! Já fiz outro casamento na praia depois desse, e já tenho outro marcado para o ano que vem. Mas Arraial é especial! Obrigada, Bê e Bruninho, por terem me escolhido! Foi um prazer enorme fotografar vocês! Beijos,

Ana.”

frufru

Agora o depoimento da noiva:

“Sabe o dia que você acorda mais iluminada do que você é?

Pois bem, foi assim que eu acordei no dia que tomei a decisão de casar na praia. Optei por Arraial D’Ajuda por ter passado lá grande parte de todas as minhas férias desde que me entendo por gente. Sempre fui apaixonada por aquela vilazinha charmosa, pelas praias lindas e pela energia indescritível daquele lugar e para completar foi a primeira viagem que fiz com o Bruno e ele também ficou encantado pela energia e beleza de Arraial.

frufru

Foram 12 meses organizando o dia mais especial da nossa vida.

Fui a Arraial seis vezes antes do grande dia, e a cada vez que colocava o pé naquela terra sentia algo diferente, uma emoção que palavras não conseguem traduzir… Cada viagem se eu for contar virou uma história… Tudo foi acontecendo de forma muito especial, a escolha do lugar por exemplo. Depois de visitar muitas pousadas e casas para festas e não gostar de nenhuma, decidi entrar em uma pousada que estava passando por uma reforma, lá estava escuro e quase não dava para enxergar nada. E eu senti um susurrinho de Deus no meu ouvido dizendo:“ é aqui “. A minha mãe não queria nem descer do carro, dizia que o meu perfeccionismo não iria deixar eu escolher um lugar…

Foi quando o funcionário da Pousada acendeu as luzinhas do jardim e eu consegui de fato ver o lugar onde Deus já havia me dito que eu iria casar… Lembro que eu estava no meio do jardim, meus olhos encheram de água e eu pude ver como os planos do Senhor são bem maiores e melhores que os nossos. Tudo era bem mais especial do que um dia eu havia sonhado, tudo contemplava a beleza de Deus naquele lugar, o mar, o jardim, a simplicidade e ao mesmo tempo a beleza de cada chalezinho, e em questão de minutos eu conseguia ver meu casamento acontecendo ali, onde seria a cerimônia, a mesa do bolo, a boate onde eu dançaria a primeira vez casada com o meu marido, o palco onde com certeza meu pai pegaria o microfone para fazer um lindo e emocionante discurso…

frufru

Os meses foram passando mais rápido do que o normal

…e de repente já estávamos todos ali, faltando apenas uma semana para o grande dia. Fomos abençoados pela quantidade de familiares e amigos no nosso casamento, Arraial foi “tomada” pelos nossos convidados.

Melhor do que estar ali para realizar um grande sonho era poder compartilhar com tantas pessoas queridas, ficamos surpresos com a quantidade de pessoas e conseguimos curtir a praia com todos eles… Tudo foi perfeito naquela semana, e não teria como ser diferente… Acho que as fotos da Ana Paula Aguiar e o vídeo conseguem descrever um pouquinho do que Deus preparou para nós naquele dia…  

Bethânia”

casamento-arraial-dajuda casamento-arraial-dajuda casamento-arraial-dajuda casamento-arraial-dajuda casamento-arraial-dajuda casamento-arraial-dajuda casamento-arraial-dajuda casamento-arraial-dajuda casamento-arraial-dajuda casamento-arraial-dajuda casamento-arraial-dajuda casamento-arraial-dajuda casamento-arraial-dajuda casamento-arraial-dajuda casamento-arraial-dajuda Casamento-Bethania-Bruno (113) Casamento-Bethania-Bruno (116) Casamento-Bethania-Bruno (117) Casamento-Bethania-Bruno (118) Casamento-Bethania-Bruno (119) Casamento-Bethania-Bruno (120) Casamento-Bethania-Bruno (121) Casamento-Bethania-Bruno (122) Casamento-Bethania-Bruno (124) Casamento-Bethania-Bruno (125) Casamento-Bethania-Bruno (126) Casamento-Bethania-Bruno (127) Casamento-Bethania-Bruno (129) Casamento-Bethania-Bruno (130) Casamento-Bethania-Bruno (132) Casamento-Bethania-Bruno (133) Casamento-Bethania-Bruno (134) Casamento-Bethania-Bruno (135) Casamento-Bethania-Bruno (138) Casamento-Bethania-Bruno (139) Casamento-Bethania-Bruno (140) Casamento-Bethania-Bruno (141) Casamento-Bethania-Bruno (143) Casamento-Bethania-Bruno (145) Casamento-Bethania-Bruno (14 6) Casamento-Bethania-Bruno (147) Casamento-Bethania-Bruno (149) Casamento-Bethania-Bruno (150) Casamento-Bethania-Bruno (154) Casamento-Bethania-Bruno (156) Casamento-Bethania-Bruno (157) Casamento-Bethania-Bruno (161) Casamento-Bethania-Bruno (163) Casamento-Bethania-Bruno (164) Casamento-Bethania-Bruno (165) Casamento-Bethania-Bruno (166) Casamento-Bethania-Bruno (167) Casamento-Bethania-Bruno (171) Casamento-Bethania-Bruno (172)

 

frufru