Seguindo essa onda de personalização cada vez mais frequente, temos visto muitos casamentos temáticos. E se você não sabe muito bem como funciona um casamento assim, tem post aqui no blog sobre o tema.

A ideia é fazer com que o casamento remeta àquele tema, sem ser óbvio, para não virar uma festa infantil.

A Ana e o Rapha têm uma ligação forte com a Disney e decidiram fazer referências ao tema em pequenos detalhes do casamento. O resultado foi que eles viveram um momento único e totalmente a cara deles.

 

frufru

Dreams come true

“A nossa frase favorita é “Dreams come true “ do Walt Disney. Isso porque nós dois sempre sonhamos em conhecer a Disney e foi o primeiro sonho que realizamos juntos.

A Disney e sua filosofia está muito presente em nossas vidas. Mas confesso que essa frase, que estava na mesa do nosso casamento foi pouca pra traduzir o nosso dia, que foi muito, muito além de um sonho.

Foi lindo, foi intenso e foi emocionante. Nós seremos eternamente gratos por tudo que vivemos no dia 14/09/2019 e eternamente gratos a todos os envolvidos nesse sonho.

frufru

A magia de cada história de amor é continuar

A Renata da Conto de vista foi a nossa celebrante. Conhecemos o trabalho dela por meio do seu blog e me apaixonei.

Ela foi nosso primeiro contato fechado e superou todas as nossas expectativas. Todos nos disseram que se emocionaram muito e nunca viram uma cerimônia tão singular. Ficou a nossa cara, tinha a gente em cada detalhe e foi digno de um conto de fadas. Ou como diria a Rê :

“os amores reais e possíveis são ainda mais bonitos que os de contos de fadas. Porque são de verdade. Porque são feitos de arte. O Walt Disney, Ana e Rapha, vai ter que me desculpar, porque a magia de cada história de amor não é terminar, é continuar. É querer ser feliz não para sempre, mas para frente que é para onde o amor vai.”

frufru

Demorou para gente entender que era amor

Rapha e eu nos conhecemos no Juizado Especial Criminal. Éramos estagiários. Eu psicóloga e ele advogado. Juntos fazíamos as audiências e ajudávamos as pessoas a encontrarem no conflito a possibilidade da Conciliação. Demorou pra gente entender que era amor mesmo, tínhamos que ficar juntos.

Apenas um ano depois que nós conhecemos assumimos um namoro. Em uma viagem para Ilha Grande, onde faltou água, faltou tudo mas sobrou amor. Nesse trajeto nós enfrentamos furacão em Orlando, tornado e no dia que eu voltei para o Brasil, dia 14/09/2017 que entendi que era ele Bel, queria casar com ele e assim nos casamos em 14/09/2019 dia do meu aniversário de 30 anos. Em um fim de tarde lindo no San Domani. Iríamos nos casar em Macacos, mas pela possibilidade de rompimento de barragem desistimos e optamos por mudar o local faltando seis meses para o casamento. Foi uma loucura, mas deu certo. Nosso amor enfrentou furacão, tornado, rompimento de barragem, mas saiu mais forte de tudo.

frufru

Aladdin e Jasmine

Nossa cerimônia foi linda, em um fim de tarde e a Ré nos nomeou de Aladdin e Jasmine.

Rapha é o bom moço da história, o que sorri com os olhos. Ele chegou sujo e suado no nosso primeiro encontro porque ajudou uma família que teve seu carro quebrado no meio da BR.

Eu sou Jasmine a princesa determinada que conheceu nele um novo mundo. Sonhava em ter minha liberdade e ansiedade superadas. Ele me ajuda, Bel.

A Re nos comparou a um balão de parque que tem tudo a ver com a nossa história. Ele me esvazia, tranquiliza e eu o inflo, o impulsiono a voar e ser alguém melhor. Nossa assinatura simbólica foi a lâmpada do gênio. Juntos pedidos três desejos.

A Renata é sensacional. A cerimônia também teve o círculo do amor com os nossos pais, a troca de aliança em silêncio, o momento que nos abraçamos e agradecemos um ao outro por tudo.

Foi muito, muito emocionante.

frufru

Casamento com tema Disney

Nosso pajem entrou com um balão com a frase que a Rê usou para chamar as alianças, pura coincidência, sintonia pura!

As músicas da cerimônia foram todas da Disney, cantadas pela voz doce e linda da Keyla Vilaça. O noivo entrou com A whole New World do Aladdin e eu com Beauty and the Beauty, a Bela e a Fera.

O porta alianças foi bordado pelo noivo, com nossas iniciais e letras da Disney. A Lorena da Q fita, nossa maravilhosa decoradora usou itens das nossas viagens para Orlando para decorar a festa. É claro, nossas cadeiras tinham a Minnie e o Mickey, nossos padrinhos primeiros.

Também amamos pássaros. Temos cinco calopsitas que vivem a piar. Nossa família de sete é muito feliz. Então tinha pássaro em tudo também. A mesa contou com três bolos maravilhosos da Doce da Vida.

frufru

Não desistam dos seus sonhos

Sou muito grata a você, Bel, porque seu blog foi uma grande inspiração. Obrigada querida, por ser essa pessoa tão disponível. Obrigada, obrigada e obrigada. É um sonho ter nosso casamento em seu blog.

Espero que sirva de inspiração para as noivinhas não desistirem de seus sonhos.”

 

making-of-noiva making-of-noiva noivo-esperando noiva-carro-pai entrada-noiva-pai entrada-noiva-pai noivo-chorando entrada-noiva-com-pai Casamento com tema Disney cerimonia-casamento-ar-livre noivo-emocionado-casamento Casamento com tema Disney casamento-ar-livre-bh casamento-tema-disney casamento-tema-disney cerimonia-casamento-disney cerimonia-casamento-tema-disney Casamento com tema Disney aladin-casamento-tematico-disney Casamento com tema Disney lampada-casamento-disney cerimonia-casamento-ar-livre-arvore entrada-avo-aliancas entrada-porta-aliancas-disney porta-aliancas-bastidor entrada-porta-aliancas lampada-magica-casamento-disney noivos-casamento-disney casamento-tema-disney beijo-noivos saida-noivos saida-noivos decoracao-casamento-rustico decoracao-casamento-disney decoracao-casamento-rustico decoracao-passarinhos mesa-doces-casamento mesa-doces-casamento mesa-posta-casamento bolo-de-casamento-simples corte-bolo estacao-cafe-casamento noiva-madrinhas-rosa noivo-madrinhas-rosa Casamento com tema Disney Casamento com tema Disney