A forma que a Camila e o André encontraram de colocar personalidade no casamento foi colocando a mão na massa – e colocando a família toda para fazer isso também. Tem jeito mais lindo de comemorar o início de uma nova família do que envolvendo a família de origem nos detalhes do dia especial?

O casamento deles foi todo verde, e com decoração que tinha jeito de “casa de vó”. Puro amor, né?

Nas fotos (lindas) da Luiza Villarroel a gente vê os detalhes e o mais lindo: a emoção viva da Camila, que riu e se emocionou, deixando aflorar toda a inteireza dos seus sentimentos. Coisa linda de se ver!

Ah, e o tanto que eu amei os três lindos bolos que eles escolheram (ao invés de um só)? Um charme! Vocês também gostam dessa ideia?

Tudo organizado pelas meninas maravilhosas da Oba! eventos  e as comidinhas maravilhosas do Buffet Márcia Ribeiro – parceiros do blog que eu amo e indico muito!

 

frufru

Um namoro à distância

“Camila e André se conheceram num barzinho em Ouro Branco, devido a um amigo em comum. Na sequência, passaram juntos um réveillon, e foi então que surgiu o interesse de um pelo outro, e com um empurrãozinho dos amigos começaram a se relacionar…

O namoro teve início em 03 de fevereiro do ano de 2012. Durante os 5 anos de relacionamento viviam em idas e vindas para Ouro Branco, cidade em que André e os pais da noiva moravam. A distância nunca foi problema para o relacionamento, mesmo com todo o cansaço da semana os encontros sempre foram com muita alegria e amor.

frufru

Muitas conquistas

Um ponto em comum do casal, é o desejo de viajar. Durante todo este tempo fizeram muitas viagens e passeios. Muitas conquistas, entre elas: graduação, carteira de habilitação, novas oportunidades na carreira, e recentemente a mudança de André para Belo Horizonte.

A partir de então passaram a morar juntos, e a entender ainda mais ao outro, qualidades, defeitos, manias e a convivência diária e toda preparação para o casamento os deixaram ainda mais unidos.

O casamento aconteceu no Lanai Eventos, em 07 de Abril de 2018. O casal preparou tudo com muito carinho e cuidado, desde a escolha dos fornecedores até os detalhes da decoração.

frufru

Casamento com mão na massa!

A Camila e o André fizeram questão de deixar toda a família bem presente no casamento. Na decoração haviam muitos elementos feitos pela família, ambientes de aconchego que lembravam muito “casa de vó”, e fizeram questão de incrementar vários cantinhos com objetos dos próprios avós deles!

A noiva fez questão de “pôr a mão na massa” e junto com sua família prepararam vasinhos de suculentas e também alfajor para darem como lembrancinhas para seus convidados.

Para o grande dia, previsão de chuva, e como “a fé não costuma faiá”, uma linda tarde, e um pôr do sol especial pra celebrar o amor desses dois!

Luiza Villarroel sapato do noivo meias making of sapato do noivo meias making of making of noivo abotoaduras making of noivo noiva no carro noiva no carro Noivo entrando com mãe de vermelho noivo esperando dama e pajem Noiva entrando com pai e mãe Noiva entrando com pai e mãe maquina de escrever decoração vintage porta guardanapos suculentas lembrancinha casamento tres bolos casamento Bicicleta decoração casamento suculentas lembrancinha casamento sparkles casamento    frufru