Na semana passada eu dei um “spoiler”  e postei o trailler desse casamento no instagram (@casandoembh). E recebi vários comentários  e mensagens de elogio e de curiosidade sobre o vestido da noiva (realmente deslumbrante).

E hoje chegou o dia de mostrar tudo, detalhe por detalhe desse casamento de sonho!

A Maristela e o Rogério se casaram em Bom Despacho/MG numa cerimônia e festa incrivelmente lindas. A decoração estava divina, super clássica em tons de verde e branco e com muita, muita luz. Mas o que mais causou alvoroço foi, sem dúvida, o vestido de noiva da Maristela que… não tem nem o que comentar. Só olhar e suspirar, nada mais.

frufru

Os preparativos do casamento

“O meu casamento foi um sonho planejado e sonhado por muitos anos. Esse sonho não era só meu, era também dos meus pais…

Minha mãe planejou por muitos meses inúmeros detalhes, muitos deles confeccionados por ela mesma com o maior amor e gosto do mundo. Ela ficou muitos dias até altas horas da madrugada fazendo tantos mimos que, de verdade, me emociono em relatar.  Para o meu pai, o meu casamento era um momento extremamente importante e desejado por ele como se fosse tudo à moda antiga. Como ele teve orgulho desse casamento! Para que tudo se tornasse real , ele não mediu esforços em fazer o que estivesse ao seu alcance para me fazer ainda mais feliz …

O meu noivo, hoje marido, rsrsrs… , engraçado dizer… é um homem muitooooo  bacana! Eu ganhei na loteria e agradeço à Deus todos os dias por ter colocado uma pessoa tão especial na minha vida!

frufru

E o dia do casamento…

Eu não tenho palavras para descrever o momento em que cheguei na igreja e meu pai me conduziu ao altar. Foi mágico, um sonho que até hoje eu me pego pensando.

A nossa festa foi linda e junto com a energia positiva de mais de 500 convidados tão queridos tentamos aproveitar ao máximo até o dia amanhecer .

Todas as pessoas que escolhi para construir e realizar esse “meu sonho ” foram de extrema competência, não tive medo em momento algum que qualquer coisa pudesse não dar certo e/ou não ficar tão bom o quanto eu sonhei e desejei por toda a minha vida. Tudo contribuiu a meu favor, eu só tenho a agradecer por existir tantas pessoas amáveis com extremo talento e profissionalismo.

 Maristela”

 

Maristela e Rogerio (1) Maristela e Rogerio (2) Maristela e Rogerio (4) Maristela e Rogerio (5) Maristela e Rogerio (6) Maristela e Rogerio (7) Maristela e Rogerio (8) Maristela e Rogerio (11) Maristela e Rogerio (14) Maristela e Rogerio (16) Maristela e Rogerio (17) Maristela e Rogerio (18) Maristela e Rogerio (20) Maristela e Rogerio (21) Maristela e Rogerio (22) Maristela e Rogerio (23) Maristela e Rogerio (24) Maristela e Rogerio (28) Maristela e Rogerio (31) Maristela e Rogerio (32) Maristela e Rogerio (35) Maristela e Rogerio (36) Maristela e Rogerio (38) Maristela e Rogerio (39) Maristela e Rogerio (40) Maristela e Rogerio (41) Maristela e Rogerio (42) Maristela e Rogerio (43) Maristela e Rogerio (44) Maristela e Rogerio (45) Maristela e Rogerio (46) Maristela e Rogerio (47) Maristela e Rogerio (50) Maristela e Rogerio (51) Maristela e Rogerio (52) Maristela e Rogerio (57) Maristela e Rogerio (58) Maristela e Rogerio (60) Maristela e Rogerio (70) Maristela e Rogerio (75) Maristela e Rogerio (77) Maristela e Rogerio (78) Maristela e Rogerio (80) Maristela e Rogerio (81) Maristela e Rogerio (82) Maristela e Rogerio (84)

frufru