Navegando à toa um dia pela internet me deparei com uma foto do casamento da Renata e do Amaral. Uma foto só. Me apaixonei. Saí atrás tentando conseguir mais fotos para ver. Não consegui.

Mas a vida é tão boa que na semana passada recebi um e-mail da própria Renata me contando sobre o casamento. Nem acreditei em tanta sorte!

Aí pude não só ver cada um dos detalhes desse casamento (lindo, todo no estilo boho) como ainda pude trazer aqui para o blog para vocês morrerem de amores junto comigo!

frufru

O dia do nosso casamento

“Gostei muito das fotos do meu casamento porque retrataram exatamente aquele que foi o dia mais lindo e especial da minha vida.

Foi uma cerimônia muito bonita por ser em meio à natureza de Macacos, à luz natural do entardecer e ao som dos Beatles.

A decoração ficou algo incrível, sem palavras para descrever. Só vendo as fotos! Trouxe o sentimento de aconchego e carinho que queríamos passar para nossos convidados, por isso escolhemos uma comemoração menor para 200 convidados.

frufru

Os fornecedores do nosso casamento

Todos os fornecedores estavam  ligados a nós de alguma forma. A maioria deles eram amigos, como a Júlia do Museu de Grandes novidades e a banda que foi um revival de uma banda de amigos, a Veredas, que contou com nomes como Zé Mauro e Ceará (Chama o síndico). Ou foram indicados por amigos e assim ocuparam um espaço em nossos corações.

frufruComo nossa história começou

Rodrigo (Amaral como é conhecido) e eu nos conhecemos na Bahia. Eu de São Paulo, ele BH. Depois de 3 meses do primeiro beijo estávamos morando em Londres. Ali nosso amor floresceu e percebemos que nossas vidas eram melhores se estivéssemos juntos.

Quando voltamos ao Brasil ele me pediu em casamento ao som de “And I love her” no show do Paul McCartney.

Dali mantivemos o noivado à distância até que me mudei para BH para planejarmos o nosso grande dia.

Hoje já casados tenho a certeza que fiz a escolha certa. Meu destino me trouxe de volta à cidade da minha família. Trazida por um amor de verão agora tenho BH como meu lar.

Renata”

casamento-boho casamento-boho casamento-boho casamento-boho casamento-boho casamento-boho casamento-boho casamento-boho casamento-boho casamento-boho casamento-boho casamento-boho casamento-boho casamento-boho casamento-boho casamento-boho noivo-dama-pista casamento-boho casamento-boho casamento-boho casamento-boho casamento-boho

frufru