Preciso fazer dois comentários sobre a Louise e o Gustavo.

A primeira é que eu fiquei super emocionada com a história deles. Pode até ser TPM, gente, não sei, mas eu juro que me emocionei. Já vi e falei aqui sobre casos de amor à distância, mas a deles me bateu de um jeito diferente. É que ao ler o relato da Louise me dava sempre a sensação de que a “vida” estava tentando separar eles e os dois estavam lá, lutando pra ficar juntos, sabe? Meio que remando contra a maré… Só um amor imenso mesmo. Ah, é isso, me emocionei e ponto.

E a outra coisa que eu queria comentar é que a Louise disse: “Sempre achei que fosse ficar nervosa no dia do meu casamento, mas fiquei em um estado de êxtase tão grande que quase não consegui sentir nervosismo. ” e eu já falei sobre isso várias vezes com algumas noivas pessoalmente mas acho que nunca comentei aqui: é tão isso! Escuto tanto esse tipo de relato… Às vezes vejo vocês preocupadas, com medo de chorar, com medo de se derreter no dia e essas preocupações não se concretizam na maior parte das vezes. Não gaste energia pensando nisso, ok?

Mas vamos lá, vamos ver o casamento desse casal apaixonado?

frufru

“Tudo começou em uma quinta-feira de Páscoa, dia 13 de abril de 2006. Foi neste dia que nos conhecemos e nos falamos pela primeira vez. Foi em um encontro religioso no Rio de Janeiro feito pelos nossos colégios. O Gustavo estudava no Loyola e eu no Anchieta, de Nova Friburgo.

Nos meses seguintes nos encontramos algumas vezes, mas acabamos nos separando em junho. Mesmo distantes, o destino dava um jeitinho de nos aproximar e o carinho e amor que tínhamos um pelo outro, não nos deixaram perder o contato.

Em 2007, o Gustavo viajou de intercâmbio para a França. Ao contrário do que seria o esperado, a distância só nos aproximou. E voltando para o Brasil, começamos enfim a namorar em agosto daquele mesmo ano.

Em alguns momentos parecia que a nossa história não teria um final feliz… Após idas e vindas, terminamos o namoro em 2009.

Seguimos a vida, tentando um esquecer o outro. Mas não conseguímos.

Em 2011, foi a minha vez de fazer intercâmbio, também para a França. Este seria o ponto final para a nossa história. Mas, novamente não conseguimos ficar longe e resolvemos passar o Carnaval de 2012 juntos, na Itália, mesmo estando separados havia quase 3 anos.

Em julho de 2012, após retornar do intercâmbio, voltamos a namorar. Dessa vez, para sempre… E tendo certeza de que esse era o momento certo para ficarmos junto.

Oito meses depois, no dia 19/03/13, nós viajamos para a Índia e o Gustavo me fez uma surpresa: um pedido de casamento sob o nascer do sol na frente do Taj Mahal, um dos maiores monumentos ao amor do mundo. Um lugar perfeito para nós, que amamos viajar!

Depois disso, tudo passou a ser: o casamento. Muitas expectativas, sonhos, planos…

Organizar o casamento foi uma delícia! Pensar em cada detalhe, cor, música, sabores… Casaria várias vezes só para viver isso tudo de novo. Principalmente porque eu tinha um noivo sempre presente, ajudando e dando opinião em todas as escolhas. 

Me dediquei à organização do casamento com muito carinho e intensidade. Queria que tudo fosse da forma com que sempre sonhamos… E foi!

Alguns meses antes fizemos um ensaio de fotos e filmagem no Rio de Janeiro com a Ana Paula Lobato Fotografia e a Valentine Filmes. Escolhemos o Rio por ser a cidade onde a gente mora e também pelas inúmeras belezas naturais que ela nos oferece. Passeamos pelo aeroporto, Copacabana, Ipanema, Lagoa Rodrigo de Freitas e Jardim Botânico. Além das fotos e do filme terem ficados maravilhosos, achei muito importante esse momento. É quando a gente conhece a equipe e aprende a ficar mais a vontade e natural diante das câmeras. Foi super importante para o dia do casamento.

Sempre achei que fosse ficar nervosa no dia do meu casamento, mas fiquei em um estado de êxtase tão grande que quase não consegui sentir nervosismo. Foi ótimo!

Escolhemos casar na Igreja Santo Inácio de Loyola por ser uma igreja jesuíta e por causa do Padre Fernando. Sempre gostamos muito das cerimônias que ele celebra. A cerimônia superou as nossas expectativas, foi muito emocionante, muita gente chorando…

Queríamos que a nossa festa fosse a mais animada de todas. Por isso, pensamos muito sobre o DJ e a banda que colocaríamos e escolhemos aqueles que eram mais a nossa cara. Pensamos muito nos estilos e músicas que iriam tocar. E o resultado foi uma festa super animada com a pista lotada o tempo todo e os convidados no final pedindo mais uma hora de festa, hehehe.

Além disso tudo, a comida e os doces estavam uma delícia! A decoração estava impecável, exatamente como havíamos imaginado!

Quando acordamos no dia seguinte o pensamento era só um: “Foi tudo realmente como sonhávamos”…

Louise”

Casamentos reais, Loiuse e Gustavo Casamentos reais, Loiuse e Gustavo Casamentos reais, Loiuse e Gustavo Casamentos reais, Loiuse e Gustavo Casamentos reais, Loiuse e Gustavo Casamentos reais, Loiuse e Gustavo Casamentos reais, Loiuse e Gustavo Casamentos reais, Loiuse e Gustavo Casamentos reais, Loiuse e Gustavo Casamentos reais, Loiuse e Gustavo Casamentos reais, Loiuse e Gustavo Casamentos reais, Loiuse e Gustavo Casamentos reais, Loiuse e Gustavo Casamentos reais, Loiuse e Gustavo Casamentos reais, Loiuse e Gustavo Casamentos reais, Loiuse e Gustavo Casamentos reais, Loiuse e Gustavo Casamentos reais, Loiuse e Gustavo Casamentos reais, Loiuse e Gustavo Casamentos reais, Loiuse e Gustavo Casamentos reais, Loiuse e Gustavo Casamentos reais, Loiuse e Gustavo Casamentos reais, Loiuse e Gustavo Casamentos reais, Loiuse e Gustavo

Frufru

O Casamento

Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo

Casamentos reais, Louise e Gustavo

Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo Casamentos reais, Louise e Gustavo

frufru