Eles se conheceram no carnaval! Isso aí, amor de carnaval sobre serra sim! Não é regra, mas pode acontecer com você.

Quem está aí a procura de um amor (sim, muitas meninas sem namorado lêem o blog que eu sei!!) se anime, quem sabe nesse carnaval você não encontra a sua cara metade? #postmotivacao

Mas agora voltando ao casamento da Juliana e do Marcello: amei que a Ju quebrou alguns paradigmas: ela se casou com um vestido lindo tomara que caia e com os cabelos soltos. Duas coisas que deixam a mulherada receosa. E detalhe: estava belíssima do início ao fim do casamento.

Ah, e eu amei o decor clássico (sempre amo!), a mantilha e o bouquet da noiva. E vocês? Adoro saber a opinião de vocês, o que mais gostaram?

frufru

A melhor experiência da minha vida

“Que delícia ter a oportunidade de dividir a melhor experiência da minha vida com as leitoras do blog, que foi o meu guia durante toda preparação do meu casamento! Isso mesmo, desde o dia que fiquei noiva, digitei no google “onde casar em BH”, o blog apareceu e li as histórias mais lindas e inspiradoras das noivinhas que passaram por aqui!

frufru

Nos conhecemos no carnaval

Eu e o Marcello nos conhecemos no carnaval em 2011 no Rio de Janeiro, em um bloquinho chamado “Volta, Alice”, totalmente por acaso, na rua mesmo! Não tínhamos nenhum amigo em comum apesar de morarmos em Belo Horizonte, e fomos esbarrar entre milhares de pessoas no carnaval do Rio! Era pra ser!

A partir daí foi folia para a vida inteira!! Em maio de 2014, o Marcello me surpreendeu com o pedido de casamento, marco de uma fase muito gostosa da minha vida e que eu morro de saudade… Os preparativos do grande dia!!!

frufru

Eu sempre sonhei em me casar

Como eu sempre sonhei em casar quis fazer tudo com a minha cara mesmo, e nada melhor do que contratar fornecedores conhecidos, amigos e indicação de pessoas de confiança!

O primeiro fornecedor que fiz questão de fechar foi a Artfolio Fotografia! Eu já conhecia a Nathália e o Bernardo pois estudamos juntos na faculdade de Direito e, portanto, sabia a trajetória profissional de cada um, seu comprometimento com o trabalho e o principal, sempre adorei as fotos postadas por eles nas redes sociais! Então, no dia seguinte ao pedido, já entrei em contato com eles! O resultado não poderia ser diferente, a cada foto que vejo do nosso casamento, me emociono! As fotografias retratam exatamente o que eu sentia naquele dia!

Continuei a pesquisar outras referências no blog,  (inclusive do lugar que casei, o Espaço Província), com as minhas amigas casadas (me salvaram – a experiência de quem já passou por isso é muito válida!), e algumas dicas com meu cerimonial, fundamental no momento dos preparativos!

frufru

Um sentimento inexplicável!

O dia foi mágico e incrível, superou todas as minhas expectativas! Tudo estava do jeitinho que havia escolhido! Amei meu dia da noiva, a maquiagem, a decoração, o vestido, as músicas, o buffet… Tudo!

Mas o principal foi ver o olhar do meu noivo quando entrei com meu pai! Um sentimento inexplicável! Além dos melhores abraços e a animação dos nossos familiares e amigos! Nós nunca dançamos tanto! A alegria daquele dia valeu o planejamento de um ano inteiro! A nova e tão esperada fase da nossa vida começou da forma mais linda e inesquecível! Foi tudo perfeito!

Juliana”

 
Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (2)Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (4)Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (6)Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (8) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (9)Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (11)Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (13) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (14) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (15) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (16)Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (18)Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (20) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (21) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (22) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (23) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (24) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (25) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (26) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (27) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (28) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (29) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (30)
Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (32) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (33)
Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (35) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (36) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (37) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (38) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (39) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (40) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (41) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (42) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (43) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (44) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (45) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (46) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (47) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (48) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (49) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (50) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (51) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (52) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (53) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (55) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (63) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (64) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (66) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (67) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (71) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (72) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (73) Casamento-cerimonia-nao-religiosa-Juliana-Marcello (79)       frufru