Ah, que casamento lindoooooo!!!

Não tem jeito, gente, sou completamente apaixonada por casamentos ao ar livre, com esse clima bucólico!

Muita gente me pergunta se pode usar renda no vestido de noiva em casamentos ao ar livre. A Rafa veio mostrar que “é claro que pode”! Duvido que alguém ache a Rafa qualquer coisa menos que linda… Por isso que que sempre digo: siga o seu coração, o seu estilo, construa seu casamento tendo sempre em mente a personalidade de vocês dois!

frufru

Um pouco sobre o pedido de casamento

“Depois de 3 anos e meio de namoro, Marcel me pediu em casamento num cenário deslumbrante, em El Chalten, após 5 horas de caminhada subindo as montanhas geladas até a Laguna de los Tres. Era um grande passo para nós, e tínhamos a vontade de celebrar de forma bem especial! Para isso, passamos cerca de um ano e meio planejando tudo! 

Foi uma etapa maravilhosa, onde tomamos uma série de decisões importantes sobre nosso futuro, conhecemos pessoas super bacanas, tivemos experiências muito divertidas planejando passo a passo nosso grande dia –  sempre com um detalhe novo surgindo pra dominar nossa atenção. Nosso sentimento é de que conseguimos  fazer com que o dia do casamento fosse perfeito e acreditamos que isso só foi possível porque nos cercamos de excelentes profissionais,  super bem dispostos e criativos.

frufru

E a escolha dos fornecedores, como foi?

  A primeira grande decisão que tomamos foi o local. Após muita procura, nos apaixonamos pelo Bodocó assim que entramos pelos portões: era exatamente o que estávamos procurando, um espaço lindo, aberto, cheio de árvores e de vida, que simbolizava tudo o que queríamos em nosso casamento. Nos conquistou na primeira visita! Depois disso, ficamos um pouco perdidos quanto aos passos seguintes, tínhamos pouco tempo livre para dedicar a organização do casamento e chegamos a conclusão que não dava para prosseguir sem a ajuda de alguém.  Foi aí que conhecemos a simpática  Mariella no CASAR BH! Foi sintonia à primeira vista, e uma conversa despretensiosa no espaço dela já saímos de lá com a certeza de que ela era a pessoa certa pra nos ajudar! Contar com a assessoria da Mariella foi essencial para planejar  o casamento dentro da nossa realidade, estipular prioridades, e ter a tranquilidade de que não iríamos nos esquecer de nada, por mais importante ou delicado que fosse.

frufru

A partir daí foi tudo fluindo super bem! Fechamos com nossos queridos Pri e Marlon, da Priscila Photography,  cujo trabalho já conhecíamos e adorávamos, e que nos proporcionaram uma e-ssession divertida, fotos incríveis do casamento e um vídeo que eu não me canso de assistir!! Quando chegou a vez da decoração, fiquei um pouco desanimada no inicio porque não conseguíamos encontrar alguém que entendesse o que queríamos, que captasse nossa vontade de refletir com simplicidade e elegância nosso sentimento. Foi quando conhecemos a Thaisy do Atelier de Sonhos e finalmente tive a confiança de que o casamento teria a aparência que sonhávamos!

Toda nossa papelaria ficou por conta da Carol da França Design, que não mediu esforços para criar uma identidade visual para o casamento super criativa e linda…E olha que demos trabalho, porque queríamos algo muito específico, e o resultado não poderia ter sido melhor!  Nosso convite para os padrinhos e presentes para os pais foram entregues em caixinhas impecáveis da Denise da Benfatto!  Para a cerimonia contamos com Thales e seus músicos da Carpe Diem, que organizou tudo especialmente para atender ao estilo que gostaríamos. E apesar de não ser o estilo que ele estava acostumado, a entrega foi perfeita e emocionante! O Buffet do Carmen Missiagia, foi o nosso escolhido. O atendimento do Luciano foi extremamente simpático, prestativo e profissional! Foi super elogiado por todos os convidados, o que nos deixou muito felizes! 

frufru Ao invés dos tradicionais bem-casados, optamos pelos brownies da Barbara, da BomB, e ficaram simplesmente deliciosos!Faltando alguns dias para o casamento, lembramos da dança dos noivos! Fizemos contato com a Leandra da Celebrate, que nos proporcionou horas super descontraídas de ensaio, onde meu noivo descobriu que existia alguns passinhos alem do twist que ele podia fazer sem pisar em meu pé, e nossa dança saiu do jeito que pensamos! Arrasamos na pista! Meu vestido de noiva foi feito especialmente pra mim pela Paula, da By Paula, que foi muito paciente e criou o vestido que eu tinha sonhado! Minha produção ficou por conta do Ronnie e Vanessa da equipe Marcus Martinelli, quase tornaram super queridos pra mim! Me senti linda e imensamente feliz!

A organização do casamento foi um processo que exigiu muita paciência e flexibilidade de nós dois, mas, ainda sim,  super prazeroso! Fortaleceu nosso companheirismo, nos permitiu nos conhecer ainda melhor e curtir cada minuto do planejamento! Pena que a festa passa tão depressa, pois foi maravilhoso!!! Faríamos tudo de novo! Foi um dia lindo, cheio de amor e felicidade, sentimentos que carregaremos em nossa vida de casados!  Rafa” casando-ao-ar-livre_0103 casando-ao-ar-livre_0116 casando-ao-ar-livre_0118 casando-ao-ar-livre_0127 casando-ao-ar-livre_0120 casando-ao-ar-livre_0121 casando-ao-ar-livre_0117 casando-ao-ar-livre_0122 casando-ao-ar-livre_0136 casando-ao-ar-livre_0104 casando-ao-ar-livre_0105 casando-ao-ar-livre_0106 casando-ao-ar-livre_0107 casando-ao-ar-livre_0108 casando-ao-ar-livre_0109 casando-ao-ar-livre_0111-(1) casando-ao-ar-livre_0112 Post2807 Post2807_3 Post2807_4 casando-ao-ar-livre_0129 casando-ao-ar-livre_0130 casando-ao-ar-livre_0131 casando-ao-ar-livre_0134 casando-ao-ar-livre_0137-(1) casando-ao-ar-livre_0138 casando-ao-ar-livre_0139 casando-ao-ar-livre_0140 casando-ao-ar-livre_0141 casando-ao-ar-livre_0143 casando-ao-ar-livre_0146 casando-ao-ar-livre_0147 casando-ao-ar-livre_0150 casando-ao-ar-livre_0152 casando-ao-ar-livre_0155 casando-ao-ar-livre_0156 casando-ao-ar-livre_0157 casando-ao-ar-livre_0158 casando-ao-ar-livre_0161 casando-ao-ar-livre_0162 casando-ao-ar-livre_0164 casando-ao-ar-livre_0165 casando-ao-ar-livre_0167 casando-ao-ar-livre_0171 casando-ao-ar-livre_0174 casando-ao-ar-livre_0175 casando-ao-ar-livre_0176 casando-ao-ar-livre_0177-(1) casando-ao-ar-livre_0178 casando-ao-ar-livre_0180-(1) casando-ao-ar-livre_0180 casando-ao-ar-livre_0181 casando-ao-ar-livre_0182 casando-ao-ar-livre_0184 frufru