A Bárbara e o Breno se casaram no fim de tarde de um lindo dia de sol. Mas durante os preparativos eles ficaram apreensivos com a possibilidade da chuva estragar todo o planejamento do casamento.

E é por isso que escolhi esse casamento para postar na primeira segunda-feira do ano de 2017. Porque acho que apesar do medo que a gente sente das coisas (e vocês já repararam como o medo é um sentimento muito mais presente na nossa vida do que a gente se dá conta?) é preciso acreditar e seguir em frente.

É claro que a gente corre riscos, mas não tentar é ceder ao medo e virar sua refém.

E é isso que eu desejo a vocês nesse novo ano: se arrisquem a correr atrás do sonho de vocês, apesar do medo. Pode dar certo e só por isso já vale a pena se arriscar.

frufru

E o dia tão esperado passou e foi tudo lindo!!!

E agora vim dividir um pouquinho do meu dia mágico com você!! Primeiramente queria te agradecer!! Você não imagina o quanto ajudou desde o começo dos preparativos do meu casamento até o final. Suas dicas e os post do Blog são incríveis, completos e dá para perceber que são feitos com muito carinho. Obrigada mesmo! 😉

frufru

Me casei dia 17 de setembro no Parque Vale Verde às 17:00.

Estava preocupada com o tempo, pois meu casamento seria em local aberto, e na semana anterior comecei a acompanhar todas as previsões do tempo e só dava tempestade para o dia 17. E aí que entra a parte do meu cerimonial (Haussman Cerimonial), eles foram incríveis desde o início, me acompanharam desde o fechamento dos meus fornecedores até o grande dia, e estavam super atentos à previsão do tempo. Sem eu nem sonhar eles já estavam bolando uma segunda opção caso chovesse no dia, e eles conversavam comigo como se nada estivesse acontecendo, falavam que ia ser um dia lindo, com sol e que tudo daria certo. E deu. No dia eles me tranquilizaram, mandaram mensagens, fotos da decoração sendo montada, e foram impecáveis, todos os meus convidados falaram muito bem deles.

A cerimônia foi linda, celebrada pelo Eduardo Machado, que tocou todos os convidados com as palavras mais lindas.

Fizemos o receptivo no mesmo local, com duração de 2 horas, com um delicioso brunch servido com espumante para os convidados.

Contratamos para tocar e cantar na cerimônia e no nosso receptivo Wesley e a Áquila, sem dúvidas os nossos melhores fornecedores. A voz da Áquila é incrível, ela é doce, fez uma versão da música “my girl” na minha entrada que foi a coisa mais linda desse mundo!!

frufru

Mas como nem tudo são flores, tive um GRANDE problema…

…com um dos meus fornecedores, minha decoradora simplesmente desapareceu um mês antes do meu casamento. Já tínhamos pago tudo para ela, e ela sumiu sem deixar rastros, deixando várias noivas desesperadas, e eu era uma delas. Chorei muito, mas tive o apoio e ajuda de várias pessoas, dos amigos e da minha família. Conseguimos contratar um anjo chamado Tina Polizzi, que fez uma decoração muito além do que eu tinha sonhado. Deus é incrível !! Até nas horas de desespero ele nos surpreende com algo muito maior.

Quando o dia tem que ser perfeito não tem nada que estrague!! E meu casamento foi assim, um sonho!!!

Foi tudo do jeitinho que sempre sonhei !!!

Bárbara”

casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre casamento-ao-ar-livre

frufru