Apaixonada pelo cenário do casamento da Bárbara e do Juliano!…

Esse casal se conheceu ainda muito novo (pelo menos ela era bem novinha, rs) e provou que amor não tem essa de idade não, quando é pra ser, é.

E o querido Sebastian Herrera, fotógrafo de BH, fez lindos registros para gente suspirar…

A nossa história de amor começou em 2004.

Nos conhecemos através dos nossos irmãos e no início não rolou clima nenhum, afinal, eu achava o Ju muito “velho” pra mim rs! Eu tinha os meus 17 anos e ele 26. Realmente um idoso para minha bela adolescência, rs!

Mas com a convivência fomos nos conhecendo melhor, e na verdade aquele cara “velho” se tornava cada dia mais admirável.

Um dia qualquer, em uma balada SeteLagoana, no Donana Centro, dançamos quase que a noite toda e aí ele me ofereceu uma carona para ir embora. Já tinha rolado o maior clima e aí ficamos pela primeira vez.

O engraçado foi que no outro dia conversamos o dia todo por mensagem e a noite teve outra balada no pé da serra Santa Helena. Lá, ele apenas me cumprimentou! E quando fui ao banheiro ele foi atrás de mim. Tentou me beijar e eu já logo disse “Aqui meu filho, se quiser ficar comigo vai ser na frente de todo mundo, tá?” kkk ele tinha fama de ficar só escondido com as garotas kkk!

Aí ele disse que nao queria por causa dos meus irmãos que inclusive estavam na festa. Aí eu disse “sinto muito então rs!” Voltando pro meio da festa ele foi e me deu um beijo na frente de todos hahaha! E assim começou nossa história!

frufru

Foram 12 anos de namoro

Começamos a namorar após 1 mês que estávamos ficando. Foram 12 anos de namoro, entre muitas idas e vindas, dificuldades, brigas, mas… muito muito amor! Somos tão diferentes em algumas coisas e foram tantas dificuldades para estarmos juntos hoje que a única coisa que podemos dizer é que sempre teve muito amor e muita sintonia! E saibam, quando tem amor não tem NADA absolutamente NADA que possa dar errado depois de tudo que já passamos juntos!

Hoje, já são 13 anos juntos, 8 meses de casados e felizes mesmo com todas as dificuldades de um casamento.

Percebemos que juntos as coisas ficaram mais leves e que mesmo achando que não poderia dar certo, fomos surpreendidos por uma cumplicidade única e sincera dentro do casamento.

A lição que tiramos de tudo isso é que o amor SEMPRE prevalece e quando tem amor, vale sempre muito a pena lutar por ele!

Bárbara

fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh fotografo de casamento em bh