Tá, eu preciso confessar que não sou muito ligada nessa coisa de mundo fitness, e que antes dela sa casar eu nem mesmo conhecia a Bella Falconi (ok, podem rir de mim). Mas como o casamento dela foi super comentado eu acabei descobrindo a moça. Linda, com seu corpo sarado e saudável ela se casou em Orlando.

Mas o que eu achei bacana foi que ela levou os profissionais de confiança dela (de BH). Noiva é noiva, né? Famosa ou não a gente quer é se sentir segura no dia do casamento e ter o coração tranquilo, sabendo que as pessoas que estão à nossa volta são as melhores. E é o que ela aparentava nas fotos: tranquilidade!

frufru

Casamento em Orlando

“No último dia 01 de novembro realizou-se no Waldorf Astoria Hotel de Orlando, o casamento da musa fitness Bella Falconi e seu noivo Ricardo Rocha.

O casamento foi para 120 convidados, e teve como cenário três salões maravilhosamente decorados do famoso hotel.

Para realizar seu sonho, Bella escolheu um modelo da grife francesa Cymbeline, que a deixou ainda mais diva, valorizando seu corpo escultural!
O vestido foi adquirido na franquia da grife em Belo Horizonte e uma das proprietárias, Cristiana Dias, fez questão de estar presente e vestir e assessorar a noiva nesse dia tão importante.

frufru

Bella fez questão de prestigiar sua terra natal em outras escolhas:

o fotógrafo escolhido para cobrir todo o evento foi Eduardo Araújo, a produção de cabelo e maquiagem ficou a cargo de Filipe Magalhães do salão Marcus Martinelli, unidade Vila da Serra, os acessórios de cabelo e brincos eram da designer Márcia Marquez, e a cantora que atuou tanto na cerimônia quanto na festa, foi Ester Campos da Best Produtora.

Todos esses profissionais se dirigiram a Orlando especialmente para o evento que foi um sucesso, animadíssimo com a pista de dança fervilhando até o final! “

frufru