E vamos falar de amor que é a única razão desse blog existir! Reconhecer e espalhar amor!

O editorial de hoje mostra um casal de homens elegantérrimos, uma papelaria de sonho e uma decoração incrível! Amei  T O D O S  os detalhes desse editorial e quero um casamento desse jeitinho pra mim!

Parabéns pelo bom gosto e vamos sim, cada vez mais, dar voz ao amor!

 

frufru

“Que é justa toda a forma de amor nós já sabemos.

Agora, transformar tudo isso em realidade e com a pureza dos detalhes é a grande missão! Amar não dependem de forma, orientação sexual, aceitação ou qualquer outro paradigma que encontramos no dia a dia. Amor é amor e pronto.

A Priscila Photography registrou com muita sensibilidade e dedicação esse projeto. Dia 20 de maio, domingo, na Fazenda Jagoara Velha celebraram o amor, um amor puro, divertido, sincero e único. A produção do casal assinada pela Sr Estilo foi extremamente adequada para o dia e trouxe a elegância e personalidade deles.

frufru

Mais detalhes

Uma decoração leve, romântica (por que não?), intimista e elegante assinada pela Fest Mobile tornou ainda mais incrível o espaço e o momento. Uma mistura de elementos rústicos com peças modernas e clássicas. Arranjos em tons de rosa, cobre, azul e verde. Madeira, folhagens e sementes, suculentas, palha, ferragens e decorações aéreas.

O bolo com recheio de praliné de amendoim, minimalista, clássico e romântico, assinado pela Pandora Confiserie preencheram o espaço de doçura. A papelaria criada pela Santo de Casa Design seguiu todo o estilo do evento, da decoração e do local, mas teve O PRINCIPAL: a essência do casal!

frufru

A celebração

A Juliana Freitas celebrou o amor de uma forma especial e com muita sensibilidade, afinal, entender realmente a essência daquele casal é o que faz a cerimônia ser incrível e ter a cara dos noivos né?!   Quer saber o que o casal achou sobre tudo isso?

“O casamento é a celebração maior do amor. Os apaixonados sentem e o corpo fala como um manifesto diante de todas as batalhas vencidas em nome do amor. O sentimento se revela pelo olhar de cumplicidade, nos sorrisos bobos trocados, pelo toque das mãos e no pé levantado para que as bocas se alcancem. Ele se manifesta ao ajeitar a gravata com cuidado, ao limpar o pólen da flor que caiu por descuido no paletó ou ao observar cada detalhe no outro e encontrar perfeição, para que, na hora do “Sim”, o mundo pare para nós dois”.

Editorial Consideramos Justa Toda Forma de Amor from Priscila Photography on Vimeo.