Tão feliz em vir mostrar para vocês o resultado desse trabalho!…

E vocês vão ver, pelas fotos e vídeo que o resultado realmente ficou lindo, mas preciso MUITO contar para vocês sobre o processo!

No início do ano fui convidada pela Renata Lima (assessora aqui de BH) a participar de um editorial que tivesse como tema principal as cores escolhidas pela Pantone para 2016:

Rosa Quartz e Azul Serenity

Conhece?

Deixa eu te apresentar, são essas aqui:

Editorial-do-Blog (52)

 

Eu, lógico, aceitei correndo e aos poucos as coisas começaram a acontecer, parceiros começaram a entrar no grupo, ideias se fortalecendo cada vez mais.

E ele nasceu.

Fiz um vídeo para o meu canal do You Tube falando um pouquinho  sobre os bastidores do dia:

Fomos para o sítio Bodocó num dia lindo de sol. A nossa ideia era simular um casamento campestre, ao ar livre, durante o dia com ares de romantismo e até um pouquinho vintage (eu sei, essa ondinha vintage já deu, mas eu amo e acho que ela tem tudo a ver com o romantismo dos casamentos durante o dia, então, se é amor verdadeiro porque não?).

A querida decoradora Fátima Santos montou uma cerimônia linda, com um gazebo enorme e maravilhoso de tecido, uma mesa de bolos e doces com os doces D I V I N O S   do L’atelier du Sucre, e uma mesa de convidados.

Tudo com esse ar de campestre romântico que a gente pediu e com as cores azul e rosa.

Prestenção se não ficou lindooooooooo!

A querida e talentosíssima Olívia Aragão, uma estilista incrível lá de Juiz de Fora, topou fazer os vestidos da modelo e em poucos dias ela FEZ os dois vestidos só para nosso editorial. E o que dizer desses vestidos???? Eu, juro, gente, fiquei extasiada. Nunca tinha visto um vestido assim de perto. Cheios de personalidade, de detalhes, com um ar meio boho romântico, simplesmente MARAVILHOSOS!!!

Os meninos da Inusitado Fotografia clicaram e filmaram tudo. Além de fazerem um trabalho lindo, eles são tão, mas tão, mas tão fofos (acho que eles não vão gostar do adjetivo que eu escolhi pra eles, mas tudo bem, rsrsrs!!) Sério, sabe aquelas pessoas que estão sempre de bom humor, rindo, se antecipando às necessidades dos outros, disponíveis? Transformam qualquer dia de chuva em dia de sol 😉 Nossa, fiquei encantada com o trabalho e com as pessoas da Inusitado Fotografia.

As duas lindinhas que cuidaram da make da Talita e de quebra ainda me deram um “tapa no visual” foram a Sandra e a Joyce (JS Makeup), duas queridas!!

A Tatiana, da SR Estilo que levou o traje do noivo (que tava um gato –  gíria de 1960, mas sou dessa época, fazer o quê -!!!) foi outra que amei conhecer.

A Paty do L’atelier do Sucre que além de levar os doces mais gostosos da vida (lógico que assim que terminou o editorial eu me acabei de comer)  poderia ter levado os doces e ido pra casa dela, mas não. Ficou lá, ajudando, palpitando, fofocando (vamos confessar que rolou fofoca também, né?) como quem realmente faz parte de um time! Ah, as forminhas lindas são da Entre Flores.

E o espaço, gente? Eu já tinha ouvido falar muuito do Sítio Bodocó! Inclusive já tinha falado sobre ele aqui no blog. Mas não conhecia pessoalmente. Que lindoooooooo!!! Amei! Quem tá aí sonhando com um casamento ao ar livre não pode deixar de conhecer. Super bem cuidado, com espaços maravilhosos para se realizar uma cerimônia.

Os modelos mais fofos da vida: Talita e Fontinatte! Gente, vida de modelo não é fácil. Contei que chuveu no meio do dia? Contei que tava um calorzão danado? Pois é. Imagina esses dois. A Talita toda linda, maquiada, com vestido e salto andando na grama molhada (teve lama? Teve sim senhor!) e fazendo caras e bocas de noiva feliz. O Fontinatte tava lá, coitado, no seu terno morrendo de calor e junto com a Talita passou o dia todinho fazendo carinhas fofas, rsrs. E o bom humor desses dois!?… Eu não ouvi nenhuma reclamação, nem pequenininha. O dia todo rindo, brincando, e entrando no clima do editorial.

E por último, a Rê. Eu sempre soube que a Renata era uma boa assessora. Mas fiquei encantada quando pude ver ao vivo e a cores o carinho dela com todo o trabalho em si e com as pessoas envolvidas. Sempre perguntando se tava todo mundo bem, se alguém queria água, levando lencinho pros modelos… Sem contar que ela levou um montão de lanchinhos deliciosos pra todo mundo e ainda me fez uma surpresa linda: quando cheguei lá, todo mundo estava usando uma blusa do editorial que ela mandou fazer com meu nome!! Daqueles carinhos que a gente nunca mais esquece, sabe?

Bom, mas acho que já falei demais. Agora quero que vocês vejam essas fotos lindas de um trabalho que foi feito com tanto, mas tanto amor que se você olhar vai sentir.

Editorial-do-Blog (1) Editorial-do-Blog (2) Editorial-do-Blog (3) Editorial-do-Blog (4) Editorial-do-Blog (5)
Editorial-do-Blog (7) Editorial-do-Blog (8) Editorial-do-Blog (9) Editorial-do-Blog (10) Editorial-do-Blog (11) Editorial-do-Blog (12) Editorial-do-Blog (13) Editorial-do-Blog (14) Editorial-do-Blog (15) Editorial-do-Blog (16) Editorial-do-Blog (17) Editorial-do-Blog (18) Editorial-do-Blog (19) Editorial-do-Blog (20) Editorial-do-Blog (21) Editorial-do-Blog (22) Editorial-do-Blog (23) Editorial-do-Blog (24) Editorial-do-Blog (25) Editorial-do-Blog (26) Editorial-do-Blog (27) Editorial-do-Blog (28) Editorial-do-Blog (29) Editorial-do-Blog (30) Editorial-do-Blog (31) Editorial-do-Blog (32) Editorial-do-Blog (33) Editorial-do-Blog (34) Editorial-do-Blog (35) Editorial-do-Blog (36) Editorial-do-Blog (37) Editorial-do-Blog (38) Editorial-do-Blog (39) Editorial-do-Blog (40) Editorial-do-Blog (41) Editorial-do-Blog (42) Editorial-do-Blog (43) Editorial-do-Blog (44) Editorial-do-Blog (45) Editorial-do-Blog (46) Editorial-do-Blog (47) Editorial-do-Blog (48) Editorial-do-Blog (49) Editorial-do-Blog (50) Editorial-do-Blog (51)

Pode falar, não ficou lindo?

E tem mais, tem vídeo!!


Quero saber a opinião de vocês 😉

frufru