Chegou a hora de fazer as fotos externas para o casamento e você não sabe qual local escolher? Fique calma, pois selecionei os 7 melhores lugares de Minas para fazer suas fotos. São lugares lindos e que certamente vão deixar seu álbum de casamento incrível.

Quer saber quais são? Então continue lendo esse post, pois você vai conhecer não só os melhores lugares para fazer fotos de casamento, mas o que faz de cada um deles candidato para ser o cenário das suas melhores lembranças.

Você quer contato com a natureza ou um ambiente mais cultural? Ao ar livre ou um local mais reservado? A boa notícia é que eu trouxe opções para todos os gostos. Basta analisar cada uma e escolher aquela que tem a sua cara.

frufru

1. Parque Guanabara

Para os casais que optarem por fotos mais divertidas, o Parque Guanabara é a escolha perfeita. Além disso, a mistura de cores e o ambiente de descontração promete deixar sua sessão de fotos linda. Com certeza é um lugar com muitas possibilidades para seu ensaio fotográfico.

frufru

2. Inhotim

Além do belíssimo espaço natural, com jardins de encher os olhos, o Inhotim possui um espaço cultural gigantesco. Fica localizado a 60 km de Belo Horizonte, na cidade de Brumadinho. Imagina fazer sua sessão de fotos em um local que guarda um dos maiores acervos de arte contemporânea do país?

os-x-melhores-lugares-de-minas-para-fazer-suas-fotos-de-casamento

frufru

3. Praça da Liberdade

Localizada no centro de BH, a Praça da Liberdade é a pedida para quem deseja um local bonito e mais próximo. É um complexo paisagístico e arquitetônico que traz a história da capital mineira em cada detalhe — inclusive, é considerado um símbolo de Belo Horizonte. Com certeza vai render fotos fantásticas!

frufru

4. Museu de Artes e Ofícios

Nem todo mundo escolhe a natureza para ser o cenário da sua sessão fotográfica. E para quem pensa fora da caixa, o Museu de Artes e Ofícios é uma opção bem legal. Pode parecer pouco comum, mas cresce o número de casais que escolhem ambientes culturais e históricos para seus cliques e o resultado é sempre incrível!

frufru

5. Avenida Afonso Pena e Parque Municipal

Ainda para os casais que querem algo inusitado, esse local pode render ótimas fotos. A Afonso Pena é uma das principais avenidas de Belo Horizonte e, além do Parque Municipal, abriga o Palácio das Artes e prédios importantes como a Prefeitura. Você tem em um só lugar natureza, história e arte.

frufru

6. Parque das Mangabeiras

Com aproximadamente 337 hectares, o Parque da Mangabeiras tem um ambiente natural lindíssimo. Localizado na Serra do Curral, o parque oferece roteiros (das águas, da mata e do sol) que vão ampliar as chances de conseguir fotos ainda mais bonitas.

frufru

7. Topo do Mundo/Serra da Moeda

O Topo do Mundo é bem conhecido por quem gosta de praticar voo livre. Mas não é apenas isso que chama atenção neste local. A vista de mais de 1.450 metros de altitude promete fotos de tirar o fôlego! Além disso, conta com um restaurante super aconchegante e, claro, toda a beleza das montanhas de Minas.

frufru

E então, o que achou das minhas dicas de lugares para fazer suas fotos de casamento? Aproveite para conhecer a minha lista de fornecedores e garanta que seu casamento seja inesquecível.