E a noite de núpcias?

Bom, existem algumas opções para vocês pensarem antes de começarem a fazer os orçamentos!

frufru

1. Na sua própria casa

Atualmente muitos casais preferem passar a noite de núpcias na casa nova ao invés de procurarem um hotel. Uma amiga me contou que pediu a uma outra amiga para “arrumar” o apê para receber o casal. A amiga espalhou pétalas de rosas, levou um champagne e deixou gelando com as duas taças ao lado… Deve ter sido lindo! No meu caso, nós fomos para nossa casa e … só. Muito pouco romântico, eu sei. Mas foi assim, hoje eu cuidaria com mais cuidado e faria diferente.

frufru

2. Num hotel

A opção mais comum: procurar um hotel na cidade. A maioria deles já oferece até pacotes especiais para a noite de núpcias. É o caso do (clássico) Ouro Minas, de onde são essas fotos. Os pacotes – em geral – incluem bebidas, flores e outros mimos.

noite de núpcias noite de núpcias noite de núpcias

frufru

3. Num motel

Outra alternativa é irem para um motel. Basicamente as mesmas regalias e cuidados de um hotel, mas com mais privacidade. Mas não se engane: os preços de pacotes especiais de núpcias costumam ser maiores do que nos hotéis.

frufru

4. Num Hotel Fazenda/Pousada

Essa opção é deliciosa, mas é para quem não vai viajar para a lua de mel logo em seguida: hotéis/pousadas próximas, nas redondezas. Temos várias por aqui em Moeda, Brumadinho, Serra do Cipó, Macacos, Lavras Novas… São super aconchagantes, intimistas, deliciosas! Ótima ideia para descansar (e namorar) logo depois da euforia do casamento. O problema é ir para tão longe depois da festa (principalmente se a festança for longa e alcóolica), mas é uma opção ótima se vocês puderem ficar pelo fim de semana, por exemplo!

Essas fotos são da Pousada Canto dos Prazeres, em Lavras Novas. Já estive lá com o marido e recomendo demais. É linda, de muito bom gosto, com ótima infra estrutura e um atendimento super carinhoso e cuidadoso. Viramos fãs!

noite de núpcias

noite de núpcias

E vocês? Já decidiram onde vão passar essa noite especial? Conte pra gente nos comentários 😉

frufru