Quem aí é fã de elopement wedding? Eu sou fã de carteirinha porque acho que ele tem várias vantagens (tem post aqui no blog só sobre isso). Mas independente de você ser adepto desse estilo de casamento, ou não, o post de hoje vai te deixar de queixo caído.

O Lázaro Lambertucci, maquiador, mandou para gente as fotos dessa produção assinada por ele. Um elopement wedding feito em Santorini, na Grécia.

Eu só consigo pensar em uma renovação de votos nesse lugar, gente! Já pensou que sonho? Porque a Grécia é um dos lugares mais românticos do mundo!

Obs: fiquei impactada também com o look macacão da noiva porque é muito moderno! E o look do noivo me lembrou o do Alok, que se casou essa semana, também num terno branco. Fica a dica aí para os noivos modernos que vão se casar durante o dia, porque ao que tudo indica, é tendência.

frufruEditorial – Elopement + Destination Wedding em Santorini, Grécia

Já pensou em unir casamento e lua de mel em um só lugar? Essa é a proposta deste editorial deslumbrante com maquiagem e cabelo do premiado maquiador mineiro Lázaro Lambertucci.

A ideia é simplificar e tornar tudo ainda mais memorável ao realizar no destino de lua de mel a cerimônia de casamento. Pode ser apenas a dois, seguindo a tendência dos elopements ou para poucos convidados.

frufru

Um destination pode ser econômico

Lázaro revela que os valores da cerimônia podem ser de até um quinto dos gastos no Brasil. As cerimônias geralmente acontecem nos hotéis.

A celebração e sessão de fotos duram em média duas horas e meia. Já os passeios e comemorações podem se estender pela semana.

frufru

Dicas para seu destination wedding

É bom poder contar com profissionais brasileiros que sejam experientes e capacitados para prestar este tipo de serviço no exterior.

Lázaro, pelo know-how e carimbos no passaporte, também auxilia nas escolhas de fornecedores e gosta de trabalhar em conjunto com a assessoria.

Ele comenta que geralmente a maior dificuldade das noivas quando escolhem um casamento no exterior, é encontrar maquiador e fotógrafos no local. Por isso, poder contratar previamente e levar daqui o profissional de confiança, experiente e alinhado com o estilo e expectativas da noiva, faz toda a diferença porque traz a tranquilidade necessária para aproveitar o momento.

frufru

Um casamento boho chic

A equipe mineira liderada por Lázaro Lambertucci, após uma série de casamentos feitos na Europa e Ásia, desembarcou em Santorini para o editorial durante o alto verão Grego, que acontece entre agosto e setembro.

O estilo da noiva seguiu a linha boho chic, para proposta de casamento na praia durante o dia. Cabelo despojado, maquiagem com frescor, pele leve e iluminada, lábios nude e olhos pouco marcados.”

frufru

Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri Casamento em Santoniri