O elopement wedding é uma oportunidade para quem quer celebrar a união de duas pessoas, que se amam, de uma maneira única e exclusiva. É realmente a entrega dos dois, de uma forma íntima e especial.

A celebração de um casamento LGBTQ+ (lésbicas, gays, bissexuais, travesti, transsexuais, queer) merece olhares livres de preconceitos. A empatia também deve estar presente.

E quais as diferenças nessa celebração? Não existem essas diferenças! As regras também não são obrigatórias para quem quer afirmar e celebrar um sentimento por outra pessoa.

Tudo deve acontecer de acordo com a vontade dos envolvidos, sem julgamentos.

frufru

O lado deles

“Nos conhecemos em um aniversário de um amigo em comum em julho de 2015, e foi muito engraçado por que não chegamos a ficar nesse dia, mas já estávamos interessados um no outro!

E no dia seguinte Fábio pegou meu número com esse amigo e me convidou para um café e aí não teve jeito.
Foi tão intenso que nos víamos umas 3 a 4 vezes por semana e em menos de 1 mês e meio já estávamos viajando juntos e em uma dessas viagens, ele me pediu em namoro!

Em maio de 2017 fomos morar juntos, no dia 30/8/19 data do nosso aniversário de namoro ele me pediu em casamento ( foi bem legal, ele fez todo um esquema, com piquenique no mirante e depois fomos pro restaurante que sempre vamos no niver de namoro e lá ele fez o pedido), era tudo que eu queria!

Agora dia 30/08, completamos 5 anos juntos ❤️

frufru

Como reagiram ao convite para participar de um editorial?

Ficamos bem surpresos quando a Mari me disse que estava em um projeto e queria convidar a gente para participar.

Ficamos super curiosos e empolgados e quando ela disse que era para participar do editorial, a primeira reação foi “Será? Nunca passamos por essa experiência de fazer fotos profissionais! Mas ficamos muito animados. Topamos na hora, adoramos a ideia, mas é claro que essa empolgação toda não impediu que ficássemos um pouco tensos antes do ensaio.

frufru

Vocês ficaram tranquilos com relação aos fornecedores presentes?

Sim, totalmente! Todos foram super atenciosos, nos deixaram super confortáveis, tínhamos essa preocupação de ter muitas pessoas ao nosso redor e nos intimidar, mas foi o contrário, foram muito gentis!

frufru

Como foi na prática? Ficaram tímidos? Divertiram-se?

No início estávamos um pouco travados, mas o Sebastian e a equipe quebraram o gelo, conversando com naturalidade e até sendo um pouco engraçados, nos deixando super à vontade!

E o ensaio foi acontecendo e em um piscar de olhos, já havia terminado! Foi divertido, ficamos imaginando nosso casamento, uma experiência fantástica! Hoje fico pensando que queria ter feito mais coisas, mais poses, sei lá!!!!! Foi tão legal, já estou com saudades! ❤️

frufru
frufru

Créditos

Assessoria: Mariella Carvalho / Espaço: Fazenda Quinzeiro / Decoração: Mes Amies / Foto e vídeo: Sebastian Herrera / Ternos: SR Estilo / Flores: Holambelo / Florista: Samuel Florista / Complemento de mesa e luminárias: Loja das Festas / Bolo e doces: Juliana Souza