Socorro que eu não sou obrigada a aguentar tanta mulher bonita assim logo cedo!

Noiva já é um negócio meio doido porque elas tem o poder de sempre serem lindas! Tô mentindo? Coisa impressionante! A mulher é normal, mas no dia do casamento ela vira uma deusa. E não acredito que isso se deva (só) a produção não. Acredito mesmo numa coisa de empoderamento, da aura feminina que transcende no dia do casamento.

E para esse editorial lindíssimo, além do embelezador look noiva, eles ainda escolheram quatro mulheres etnicamente complemente diferentes e é impossível dizer qual delas é a mais linda. Encantada!

O estilo boho chic é o queridinho do momento e tem tudo a ver com o clima romântico do casamento. É leve…

frufru

“O editorial foi totalmente elaborado pela dupla Wagner Futro e Mary José.

A ideia era fazer um editorial Boho Chic, tema que tem dominado as cerimônias de casamento mais despojadas, cheio de personalidade. Para isso, o local escolhido foi o Condomínio Retiro das Pedras, em Nova Lima, que possui uma paisagem única, repleta de lugares exuberantes, com uma mescla perfeita entre cidade e natureza.

frufru

Quem fez o quê

Os vestidos são da Vila la Vie, fluidos, cheios de bordados de renda e em tons brancos e off white, dando um ar livre e sonhador, conforme pede esse estilo de ensaio. 

A Verde Que Te Quero Verde ficou responsável pelo Bouquet e pela guirlanda de flores com tonalidades vibrantes, cheias de vida, contrastando com o verde da folhagem.

Os belíssimos acessórios foram feitos pelo tradicional designer de joias Pedro Muraro, conhecido por produzir peças únicas para casamentos, bailes de debutantes e concursos de Miss. 

As lindas fotos foram tiradas pelo fotógrafo Marcos Trijollet, que compreendeu bem a essência do Boho Chic, captando a leveza, a emoção e o sentimento característicos desse estilo.

Por fim, a beleza ficou a cargo dos experientes profissionais do ramo e organizadores do editorial, Wagner Futro e Mary Jose. Para ser fiel ao estilo menos convencional do Boho Chic, porém sem perder a elegância, o Wagner apostou em penteados despojados que conferiram um ar romântico às noivas e a Mary Jose criou maquiagens leves e sofisticadas, que destacaram os diferentes tipos de beleza de cada uma delas.

O resultado foi um belíssimo ensaio proporcionado por um time de profissionais competentes, que trabalham com muito amor e são inteiramente comprometidos em inspirar as noivas na preparação desse dia tão especial.”

Editorial-Boho-Chic-(4) Editorial-Boho-Chic-(5) Editorial-Boho-Chic-(6) Editorial-Boho-Chic-(7) Editorial-Boho-Chic-(8) Editorial-Boho-Chic-(10) Editorial-Boho-Chic-(11) Editorial-Boho-Chic-(13) Editorial-Boho-Chic-(14) Editorial-Boho-Chic-(15) Editorial-Boho-Chic-(17) Editorial-Boho-Chic-(18) Editorial-Boho-Chic-(19) Editorial-Boho-Chic-(20) Editorial-Boho-Chic-(21) Editorial-Boho-Chic-(22) Editorial-Boho-Chic-(23) Editorial-Boho-Chic-(24) Editorial-Boho-Chic-(25) Editorial-Boho-Chic-(26) Editorial-Boho-Chic-(27) Editorial-Boho-Chic-(28) Editorial-Boho-Chic-(29)

frufru