Eu bem que disse para vocês irem, né? Dito e feito! Quem foi, teve a oportunidade de participar de um dia lindo, cheio de surpresas e aprendizados (e sorteios!!). Recebi directs no instagram de algumas leitoras que foram e estavam encantadas com o dia vivido!

E se você, por alguma razão, não pôde ir, vem ver como foi! Conheça os profissionais que fizeram do Quer Casar, um evento maravilhoso!

E fique de olho por aqui para não perder novas oportunidades incríveis como essa!frufru

“Trabalhe com o que ama e nunca terá que trabalhar um só dia da sua vida!”

Sim, essa é uma frase clichê, sabemos disso! Mas não tem outra forma de descrever nossa gratidão sobre a “2ª Edição do Quer Casar”.

A preparação de um evento envolve muita disposição, cuidado, jogo de cintura e mais uma infinidade de habilidades, que muitas vezes nem sabíamos que tínhamos. Essas descobertas nos fazem crescer como pessoas e como profissionais.

Idealizar e executar o “Quer Casar “ é, para nós do Soberano, um desafio enorme e que fazemos com amor e vontade. Pois queremos que os princípios da nossa empresa sejam impressos em cada detalhe. Por isso buscamos sempre por fornecedores que trabalhem com seriedade, responsabilidade e respeito com o sonho de cada casal.

O sucesso do “Quer Casar”, nada mais é que o resultado de um bom casamento entre as empresas participantes. Somos felizes e ricos pelos parceiros que cruzam nossa trajetória. Nosso muito obrigado aos fornecedores que enriqueceram nosso evento, que abraçaram nossas ideias, e dedicaram-se como nos casamentos que realizam.

Mas para nós não bastava ser bom. O Soberano trabalhou para que o evento fosse perfeito. E foi! Graças aos casais que doaram o seu tempo, a sua atenção e compartilharam os sonhos e desejos com cada um de nós.

O dia 10 de junho de 2018 foi um dia, como uma tela pintada a mão, do jeitinho que precisava ser…

Esperamos que a tarde mais charmosa do ano tenha sido agradável, informativa, inspiradora assim como foi para nós. Já estamos cheios de ideias para 2019.

Até lá!

Gabriela  Araújo e Veves Júnior.

Soberano Assessoria e Cerimonial.

frufru

frufru

Realização: Soberano Assessoria e Cerimonial

Apoio: O Beijo Filmes