Quantas celebrações de casamento você assistiu que realmente te marcaram? Você saberia como celebrar um casamento? Tem essa vontade? É sobre isso que quero falar com vocês hoje. Sobre cerimônias criativas, fora do óbvio, e como você pode aprender a fazer essas celebrações!

É bem provável que, se você me acompanha, já me ouviu falando da Renata da Conto de Vista. A Rê é uma celebrante que exala amor. As celebrações dela são muito autênticas e muito criativas. E é impossível assistir uma cerimônia feita pela Renata e não se encantar instantaneamente.

Para conhecer um pouco mais dessa poeta casamenteira que faz tanto sucesso entre os casais, sugiro que primeiro assistam esse vídeo que gravamos juntas e que é o mais assistido do meu canal no You Tube:

frufru

Um pouco mais sobre ela, por ela

“Poeta casamenteira, batizada em Minas Gerais de contadora de causo de amô. Eu nasci para isso! É assim que eu me sinto. Cada passo que eu dei, cada pessoa que conheci me prepararam para viver esse encontro. Foi a vida que me escolheu para estar ali.

Sou psicóloga graduada e pós-graduada pela PUC-SP. A minha especialização é em Teoria Sistêmica o que inclui o estudo dos casais, famílias e grupos. Sou formada em Constelações Familiares que é um método terapêutico que resgata as histórias das famílias e a importância da nossa ancestralidade.

Fiz teatro durante 5 anos e me apresentei em 7 peças com plateia cheia e vazia também. Tenho 2 livros publicados com mais de 5.000 cópias vendidas. Já percorri países e projetos impactando a escolha profissional de mais de 1 milhão de pessoas, facilitando o reconhecimentos dos seus talentos.

Até eu descobrir o meu: celebrar a força que tem uma história de amor.

frufru

Aprenda a celebrar casamentos criativos

Por tudo isso, a Renata virou uma referência em celebrações de casamentos criativos no Brasil. E muitos noivos e noivas começaram a procurar por celebrantes como ela.

Por isso a Renata decidiu ensinar seu método Conto de Vista para que todas as pessoas que tem vontade de celebrar cerimônias únicas possam aprender.

como celebrar um casamento
Foto: Ana Slika
frufru

Para quem é esse curso?

  • PARA QUEM JÁ É CELEBRANTE

E procura um método que não seja rígido, que possa ser customizado e utilizado para potencializar o seu trabalho.

  • PARA QUEM QUER SER CELEBRANTE

Ter uma estrutura para começar dá mais segurança e confiança para fazer o seu trabalho.

  • PARA QUEM VAI CELEBRAR O AMOR DE AMIGOS E FAMILIARES

Não é fácil celebrar um casamento. Não é só escrever uma história bonita e ir lá falar na frente de todo mundo. Não é um teatro. Tem um porquê das entradas, alianças, votos, beijo.

frufru

O que você vai aprender no curso da Rê?

Módulo 1: não se leva alguém a lugar nenhum que você não foi
Módulo 2: a indústria do casamento
Módulo 3: o casamento é um ritual coletivo: não invente a roda, mas seja criativo
Módulo 4: toda história de amor é única
Módulo 5: você aí tão preocupado com sua oratória e como anda a sua escutatória?
Módulo 6: senta que lá vem a história
Módulo 7: e agora, José?

como celebrar um casamento
frufru

Como celebrar um casamento?

E para saber mais sobre o método Conto de Vista e aprender a fazer celebrações criativas e afetivas como as da Renata, é só acessar esse link para saber mais informações.

frufru

Vamos espalhar o amor?

Aproveite a oportunidade para aprender com a celebrante que é referência em casamentos no Brasil e depois envie os casamentos que você celebrar aqui para o blog para eu postar!

Amo postar celebracões criativas e cheias de amor!

frufru