O editorial de hoje é para inspirar quem aí anda pensando em se casar em casa.
É claro que há que se pensar em toda a logística antes de se abraçar a ideia de um casamento em casa. Porque na teoria é incrível, mas a prática requer atenção. Se a sua ideia é se casar no local que mais tem a ver com a sua personalidade, procure bons profissionais para te auxiliar. Fique atento à questões como: o banheiro suporta a quantidade de convidados? A cozinha é apropriada para o evento? Essas e outras questões devem permear a decisão e vocês. Sim, porque a gente quer que tudo saia perfeito, né?
Mas depois que tudo for sido colocado na balança se atente para as vantagens e lindezas de se casar na sua própria casa! Não tem jeito de um casamento ser mais personalizado e autêntico, né?
Por isso esse editorial de hoje, para que você possa sonhar com essa aura romântica e suave. E a ideia linda de aproveitar os móveis da casa e os objetos pessoais do casal? Amei!
Porque sonhar é o primeiro passo para começar, né?
Casando em casa
“Fiz este editorial pensando no conceito casando em casa. Nele só aparece a noiva pois quis mostrar os momentos do making of no local de maneira mais livre.
A locação foi em um hotel no Rio de Janeiro, em Santa Teresa. Um bairro muito charmoso e com uma vista maravilhosa chamado Chez Georges.
O estilo e os móveis
Aproveitei a arquitetura da casa que é toda no estilo mid century que tanto amo. Imaginei um casal moderno, ela da área de moda, ele arquiteto e surfista (razão da prancha ao lado da mesa de doces).
Todos os móveis são da própria casa. Aproveitei alguns objetos como os discos de vinil incríveis e o som perto do lounge. Além de muitos outros decorativos.
Escolhi uma paleta que conversasse com o estilo da casa porque eu quis principalmente fazer o interior se conectar ao exterior de maneira fluida.
Minha intenção foi manter o ar descontraído do Rio, a luz do fim de tarde e a elegância e simplicidade da decoração.
Espero que gostem!
Beijos.”
Milena Orlando
www.facebook.com/MiorlandoEventos
instagram.com/mi_orlando_eventos
Comentários via Facebook