Há algum tempo planejo fazer este post aqui no blog.

Não sei se vocês já clicaram no link “Política do blog” que está no menu. Nele eu apresento meu objetivo, valores e os princípios que sigo ao realizar esta tarefa de blogar sobre casamento!

bel-ornelas

frufru

Assim, depois de ler sobre minha política, atenho-me à tarefa de esclarecer algumas coisas para vocês, queridas leitoras que são a razão do meu trabalho:

– Nenhum casamento real que publico aqui no blog é pago! Não cobro nada de nenhum fornecedor para postar casamentos de noivas reais com os créditos para seu trabalho. Todo casamento real é resultado de uma seleção, com o critério da linha editorial que sigo (independente de quão sofisticado ou simples seja o evento), que faço a partir dos e-mails de noivas e de fornecedores que recebo com sugestões de publicação de seus casamentos.

frufru

– Os anunciantes (tanto de banner quanto de guia de serviços) também passam por um critério de seleção, o qual verifico se o fornecedor é idôneo e se eu gostaria de recomendar aquele trabalho a vocês, independente do estilo que ele se classifica. Se eu achei bacana, eu aceito como anunciante.

frufru

– Os posts pagos que temos no blog são: algumas das matérias informativas, ou seja, fornecedores nos enviam pautas prontas para publicarmos, com assunto que seja do interesse do leitor (exceto as sugestões de pautas que recebemos direto da imprensa!), ou alguma apresentação direta do trabalho daquele fornecedor (publieditorial). Porém, TODOS ESSES POSTS são marcados com a tag “Publicidade”, além de aparecer um recadinho assim no final de cada um deles:

frufru

– Os sorteios e promoções realizados por anunciantes não são pagos! Lembrando que os anunciantes já foram selecionados previamente.

frufru

– Os sorteios e promoções realizados por NÃO-anunciantes são pagos, mas mesmo assim, eu faço questão de selecionar as propostas de oferecimento de sorteio ou promoção pra vocês, ou seja, usando os seguintes critérios: somente fornecedores que considero interessante e tenha boas referências; somente promoções com desconto REAL e bem claro pro consumidor; somente sorteios realizados de forma idônea, transparente e segura.

frufru

E todo esse cuidado é exatamente para que o nosso cantinho não perca sua credibilidade, para que vocês possam se sentir seguras ao ler meus posts. Mas principalmente:  para manter meu objetivo que não é ganhar dinheiro a qualquer custo mas sim ajudar as noivas mineiras nos preparativos do casamento.

Beijos!!! Com carinho!!!