Meninas, vocês se lembram do evento “Hora do chá para noivas” que eu promovi no mês passado?

Quero contar pra vocês como foi porque foi MUITO GOSTOSO!!! Meninas que estiveram lá, comentem: foi ou não foi uma delícia?

Vamos às lindas fotos da Ludmila Loureiro  que captaram detalhe por detalhe do nosso encontrinho:

evento-para-noivas-em-BH-1 evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH evento-para-noivas-em-BH

A identidade visual do evento foi toda feita pela França Design. Nas fotos mais abaixo vocês vão ver que lindo o desenho que elas fizeram na lousa que ficava atrás da mesa onde a Romina deu o curso.
Além disso, elas fizeram o convite do evento e com todo carinho do mundo fizeram um bloquinho muito fofo para todas as noivas com a identidade visual do evento. Olha ele aí embaixo, que fofura!!!
Conhecem a Potti Romã? É uma marca de lingeries muito lindas e que além de tudo fazem chá de lingerie (a coleção é maravilhosa!!!). Então, como fizemos um chá, elas estavam dentro! E olha que delicadeza, mandaram um mimo para cada noiva: um jogo americano lindinho e prático! 
Um pouquinho dos comes: vocês conhecem o caramelo artesanal da Vilagridoce? É maravilhoso!!! Eu passei nas torradinhas, coloquei no café… mil utilidades e em todas ele fica delicioso!!
Bom, o evento aconteceu na Casa Mangabeiras (quem não conhece pode correr lá agora!). É uma loja linda de coisas para casa e além disso eles fazem decorações incríveis. Eu sempre compro presentes lá, tem tanta, mas tanta coisa linda, que saem do óbvio, sabe?!…
Lindas e EXTREMAMENTE competentes: as meninas do cerimonial OBA! Eventos simplesmente arrasam!! Quando você pensa num problema elas já resolveram ele. É incrível, sou muito fã!
Começou! Depois de uns minutos de fofoca (da boa) com a mulherada eu fui dar as boas vindas. Olha a minha alegria por estar no meio de NOIVAS!
Mas chega de conversinha boba e vamos ao que interessa! A Romina do Atelier la creme começou a dar seu mini curso sobre como preparar um chá em casa!
Diquinhas, ideias simples e que dão um efeito lindo no final!
Yes, o negócio foi profissa, tinha até apostila para a gente anotar tudinho!!
E rolou claro, muitas fotos!!
Depois de aprender a montar a mesa veio a melhor parte (huuum!): a Iara da Quitandarte trouxe as quitandas deliciosas que ela faz e mostrou como uma mesa pode ser linda (e o mais importante, deliciosa) com quitutes tipicamente mineiros!!! Sabe aquela mesa de café da manhã que sempre tem nas festas e que ninguém dá a mínima (porque será?)? Agora imagine essa mesma mesa com biscoitos, geleias e outras quitandas deliciosas? Imagina o sucesso!!! Amei essa dica!
Detalhes da mesa já com as delícias da Quitandarte!
Aí pronto! Depois de aprender, fomos comer e papear. A TRES levou a cafeteira poderosa dela e foi muito gostoso tomar café (ou chá, ou chocolate) e comer quitutes falando de casamento!!
Olha aí todo mundo!! Amei muito nosso encontro!! Já fiquei com vontade de mais!
Participantes:
Essas fotos lindas são da Ludmila Loureiro ( que não aparece nas fotos por motivos óbvios, rs) e que é a fotógrafa mais fofa desse mundo! Quando encontro nunca mais consigo parar de conversar. É o cúmulo da simpatia, da docilidade, e claro, da competência!!! O trabalho da Lud PRECISA ser conhecido por vocês, noivas. É o top do top, sabe como?

A Quitandarte levou as delícias que a Iara faz.  A quitanda fica ali no coração da Savassi e vale muito a pena ser visitada. Passa lá pra tomar um café e comer uma coisinha. Vão querer voltar todo dia, aposto!

A Romina Ferreira foi a alma do evento. Ela que deu o curso de como preparar o chá para as meninas (e pra mim também, of course). Ela é a super entendedora do assunto e mostrou de um jeito simples como preparar um eventinho delícia em casa, com as peças que a gente já tem.

A Casa Mangabeiras foi o espaço que gentilmente nos recebeu (e ficou até tardão aberto pra gente porque o papo rendeu!).

A Oba! Eventos foi quem organizou tudo! As meninas superpoderosas organizaram o evento em uma semana e no dia estavam lá, colocando o dedinho mágico delas para que tudo saísse perfeito. E como sempre, funcionou

A Potti Romã é uma marca de lingeries maravilhosas que faz muitos chás de lingerie. Eles levaram os mimos delicados (já contei ali em cima, jogos americanos) e ainda uns chás deliciosos pra gente degustar!

A França Design fez toda a identidade visual do evento e estava lá mostrando um pouco da sua original papelaria (mas preciso contar que o que mais fez sucesso foi o famoso save the date em 3D que eles tem)!

A TRES estava lá com sua cafeteria maravilhosa oferecendo cafezinhos, chás e chocolate quente (sim, ela faz chocolate quente também!!!)